Telemarketing: 995 vagas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Publicada em:10/11/2008 16:32

Empresas do segmento de telemarketing estão recrutando profissionais para atuar no Rio, Grande Rio, Niterói e Leste Fluminense. Estão disponíveis 995 oportunidades de emprego. Só para o cargo de operador de telemarketing são 900 vagas disponíveis. Também há chances para as funções de supervisor de telemarketing (50 vagas) e monitor de qualidade (45). O recrutamento é realizado pela consultoria Foccus.

Aqueles que desejam atuar como operador devem ter idade mínima de 18 anos, nível medio completo e experiência, sendo desejável curso na área. Para esta função, os candidatos devem ser proativos e comunicativos. Nível superior em curso ou completo e experiência com gerenciamento de equipes, conflitos e mudanças são os requisitos para atuar como supervisor. Já para a função de monitor de qualidade, os candidatos devem ter concluído pelo menos o ensino médio. Também é preciso ter experiência na área e visão estratégica na qualidade e crescimento profissional.

Serviço
Para se candidatar a uma das oportunidades disponíveis, os interessados devem entregar currículo pessoalmente na Av. Presidente Kennedy, 999, Sala 409, 4º andar, Centro, Duque de Caxias, Rio de Janeiro ou enviá-lo para rh@consultoriafoccus.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics