Pizzaria Tiramisu seleciona para diversas atividades

domingo, 30 de março de 2008

Localizada em Botafogo, no Rio de Janeiro, a Pizzaria Tiramisu recebe, até o fim deste mês, currículos de profissionais interessados em fazer parte da sua equipe de colaboradores. A empresa realiza seleção para 10 oportunidades de emprego nos cargos de garçom, caixa, balconista e supervisor.

A chance como garçom é aberta a candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo, vivência na função e curso na área de atendimento ao cliente ou de vendas. Para a vaga de caixa, a empresa requer pessoas com experiência comprovada na atividade e conhecimentos de sistema Colibri (software para automação comercial).

O posto de supervisor recruta profissionais com ensino médio completo e prática comprovada em restaurantes, sendo desejável ainda curso de Sommelier. Para o cargo de balconista, são contratados trabalhadores do sexo masculino, com o ensino médio completo e idade de até 25 anos. Neste caso, não é exigida experiência.

A seleção dos candidatos será feita através da triagem dos currículos recebidos, seguida de entrevista. Na seqüência, será realizado treinamento com duração de três a cinco dias, onde serão avaliadas, entre outras coisas, a capacidade em absorver os conhecimentos inerentes à função pretendida. Todas as etapas serão eliminatórias.

A gerente de RH da Pizzaria Tiramisu, Danielle Schunk, destacou as características pessoais valorizadas pela empresa. Nossos funcionários primam por iniciativa e pró-atividade. Aqueles que apresentarem estas características têm a nossa cara , afirmou. A carga horária dos contratados é de oito horas por dia, com uma folga semanal.

O salário oferecido varia conforme o cargo desejado. Com exceção dos garçons e garçonetes, que têm direito também a comissão, os funcionários recebem salário fixo. Como benefícios, há vale-transporte, tíquete-refeição, vale-alimentação e convênios como, por exemplo, bolsa de estudos em cursos de Inglês e de informática. Os interessados em concorrer a uma vaga de emprego na Pizzaria Tiramisu devem enviar o currículo através de e-mail, encaminhá-lo, pelos Correios ou entregá-lo pessoalmente na pizzaria.

Drogasmil realiza seleção para novas unidades

A rede Drogasmil está com seu plano de expansão a todo vapor. Visando o crescimento e modernização no comércio varejista farmacêutico, a empresa vai investir na expansão do seu número de lojas. Dessa forma, será aberto um grande número de oportunidades de emprego ao longo do ano. Os cargos que, normalmente, contam com mais chances são os de nível operacional, tais como auxiliar de serviços gerais, inspetor de loja e atendente; no plano gerencial, para encarregado comercial; além da função de farmacêutico. As vagas são para atuação na Barra da Tijuca e zona Sul do Rio de Janeiro.

As oportunidades de nível operacional são para profissionais que possuem ensino médio em curso ou concluído, bons conhecimentos de informática, habilidades com o público e fluência verbal. Já para farmacêutico, é fundamental ter nível superior completo na área e estar em dia com o Conselho Regional de Farmácia. Já para ocupar a função de encarregado comercial, o candidato deve cursar ou ter concluído o ensino superior, ter vivência em cargos de liderança, experiência em varejo e bons conhecimentos de informática.

Além da disponibilidade de vagas de emprego, a rede Drogasmil também oferece oportunidades de inserção no mercado de trabalho para universitários. A empresa seleciona estudantes das áreas de Marketing, Contabilidade, Finanças, Recursos Humanos e Farmácia para uma chance de estágio. E a boa notícia para os graduandos é a possibilidade de efetivação, caso haja um bom desempenho.

O processo seletivo constitui-se de dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e coletivas, e testes de Conhecimentos Gerais e situacionais. Os aprovados ainda passam por um treinamento, no primeiro dia de trabalho, que prevê a integração e apresentação à temas relacionados à cultura organizacional, além do aprimoramento específico de cada cargo.

Com carga horária de 44 horas semanais, a rede oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios como cesta básica, convênio-farmácia, vale-refeição, plano odontológico e plano de saúde após um ano de estabilidade na companhia. Os interessados devem enviar currículo por e-mail ou deixá-lo na loja mais próxima de sua residência. Os endereços podem ser consultados no site.

Com 55 drogarias próprias e uma central de atendimento, a Drogasmil, em julho de 2007, adquiriu a rede de drogarias Farmalife, hoje com 37 lojas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba (PR). Dessa forma, o Grupo Drogasmil & Farmamlife totaliza 92 lojas no segmento com mais de 1.500 funcionários.

Serviço
e-mail: selecao@drogasmil.com.br;
site: www.drogasmil.com.br

Ética Imobiliária: estágio na área comercial

A Ética Imobiliária seleciona universitários para estágio. Para concorrer, os estudantes que buscam uma chance de inserção no mercado de trabalho devem cursar a graduação de Direito, Administração ou Propaganda e Marketing e ter interesse em atuar na área comercial. Além disso, é preciso ser do sexo masculino, ter idade entre 22 e 25 anos, estar a partir do quinto período e ter experiência com vendas - registrada em carteira. Para participar do processo seletivo, os graduandos devem enviar currículo por e-mail.

Serviço
rh.marina@etica.com.br

Dermage recruta estudantes

A Dermage, renomada empresa farmacológica e produtora de cosméticos, seleciona estagiário para atuar na área de divulgação médica para atuarem em Ipanema e Leblon, no Rio. Os candidatos devem morar, imprescindivelmente, em local próximo ao trabalho. Os interessados devem cursar Administração ou Marketing, se formar a partir do segundo semestre de 2009 e estudar à noite. Outro pré-requisito desejável é ter experiência em vendas de produtos à clientes AA ou A ou em divulgação médica. A bolsa-auxílio é de R$1 mil.

Além da bolsa, o estudante tem direito a vale-transporte e vale-refeição. O horário é de 9h às 16h. O estagiário atuará como divulgador de produtos da marca junto aos médicos. Para exercer esta atividade, a empresa busca candidatos com comprometimento com a marca, relacionamento interpessoal, gosto de trabalhar com pessoas, paciência e facilidade de comunicação, além de ter responsabilidade e organização. Os interessados devem  enviar o currículo por e-mail.

Serviço
amendes@dermage.com.br

Nova Guanabara & LP: 180 vagas

O Grupo Nova Guanabara & LP oferece 180 oportunidades de trabalho e estágio no Rio de Janeiro. Os postos com mais chances disponíveis são os de motorista de caminhão (30 vagas), operador de telemarketing - cobrança (20), operador de telemarketing ativo (15), auxiliar de serviços gerais (10), estagiária de Administração de Empresas (10), motorista de utilitário (10), vendedor externo - com carteira de habilitação (10) e vendedora externa (10).

As outras chances são para as funções de 1/2 oficial de armador, 1/2 oficial de manutenção, ascensorista, assistente contábil, assistente de custos, auxiliar administrativo, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de manutenção predial, auxiliar técnico de eletrônica, conservador de elevadores, contador, desenhista projetista, estagiária de Direito, faturista, jardineiro, mecânico de elevadores, mecânico diesel, motorista de carreta, operador de CNC, operador de máquinas, pedreiro, prensista, serralheiro de ferro e alumínio, servente de obra, técnico de telecomunicações e vendedora bilíngüe entre outras.

Interessados devem comparecer à empresa, munidos de currículo e carteira de trabalho, às segundas e terças-feiras, das 9h às 16h.

Serviço
Rua Miguel Couto, 35, sobreloja 106, Centro, Rio de Janeiro.

Lojas Americanas: 200 oportunidades no Rio

As Lojas Americanas, uma das mais tradicionais redes de varejo do país, está com 200 oportunidades de emprego em aberto distribuídas entre os cargos de auxiliar de loja e auxiliar de segurança. O local de atuação dos selecionados será na cidade do Rio de Janeiro.

Dentre os pré-requisitos estipulados pela empresa estão nível médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar a partir de 12h. Não é necessário possuir experiência para quaisquer das duas funções, por isso esta pode ser uma boa oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego. Além disso, para a atividade de auxiliar de loja os candidatos devem ter idade superior a 18 anos, e os que desejam concorrer ao posto de auxiliar de segurança precisam possuir idade mínima de 26 anos.

A jornada de trabalho dos contratados é de segunda-feira a domingo, com direito a uma folga semanal. A empresa oferece salário fixo - cujo valor não foi divulgado -, benefícios e plano de carreira. Os interessados em concorrer a uma vaga nas Lojas Americanas devem comparecer no dia 29 de março, às 9h, a uma das filiais da empresa para a realização de uma prova seletiva de Português e Matemática. É necessário levar caneta e CPF.

Com 78 anos de existência, as Lojas Americanas contam com 393 unidades distribuídas pelas principais cidades do país, além de três centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A empresa também atua no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e pelo Shoptime.

Serviço
Rua do Passeio, 56, Centro, Rio de Janeiro (próximo à Cinelândia).

Curso Yes! gera 240 vagas em novas unidades

Em fase de expansão, a rede de cursos de idiomas Yes! planeja para até o fim de 2008 a abertura de oito unidades no estado do Rio de Janeiro. Há a expectativa de inauguração de três escolas na capital, nos bairros do Maracanã, Freguesia e Praça Seca. Já as demais filiais estão programadas para os municípios de Maricá, Itaboraí, Macaé, Nova Friburgo e Itaguaí. Devido ao crescimento da rede serão geradas cerca de 240 oportunidades de emprego, com chances para trabalhadores com nível fundamental, médio ou superior de ensino.

Em geral, cada unidade será responsável pela contratação de 30 profissionais. Quem tiver interesse já pode cadastrar o currículo para oportunidades nas funções de gerente de unidade, atendente/ recepcionista, coordenador pedagógico, professor, auxiliar de serviços gerais, apoio, gerente de marketing e promotor de vendas.

Para concorrer às vagas de gerente de unidade, é necessário possuir o ensino superior e perfil administrativo. Os candidatos a atendente/ recepcionista devem possuir o ensino médio completo, de preferência em curso técnico de Secretariado ou Administração. Os requisitos para o cargo de coordenador pedagógico são graduação em Letras (licenciatura plena) ou certificado de proficiência, além de formação em Inglês ou Espanhol. Os mesmos requisitos valem para o posto de professor, acrescido de Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (Dele).

Aqueles que possuem, pelo menos, até o ensino fundamental completo podem concorrer a chances como auxiliar de serviços gerais e auxiliar de apoio. Já quem pretende se candidatar a uma oportunidade como gerente de marketing ou promotor de vendas deve ter o ensino médio completo. Vale ressaltar que as vagas como atendente/ recepcionista, professor, coordenador pedagógico auxiliar de serviços gerais e promotor de vendas são abertas até mesmo para profissionais sem experiência.

As remunerações oferecidas variam de R$415 a R$2 mil (mais comissão, para os casos em que ela é aplicada). Além das unidades a serem inauguradas no Rio de Janeiro, o plano de expansão da Yes! prevê a abertura de seis escolas no estado de São Paulo. Por lá, estão incluídas no projeto de ampliação da rede nas cidades de São Paulo (Santa Cruz e Jabaquara), Santos, Carapicuiba, Campinas e Adamantina.

Os interessados em cadastrar o currículo para uma das futuras vagas de emprego na Yes! devem se inscrever no site da empresa, através do link Trabalhe no Yes .

Serviço
www.cursoyes.com.br

Cinemark-Barra contrata para atendimento ao cliente

A Cinemark, uma das maiores redes de cinema do Brasil, seleciona 30 profissionais para atuação no setor de atendimento ao cliente. Para concorrer a uma oportunidade, os interessados devem possuir entre 16 e 25 anos e nível de escolaridade que varie entre a oitava série do ensino fundamental e o ensino médio completo. Não é necessário possuir experiência, porém é desejável que os inscritos residam próximo ou nos bairros de Curicica, Santa Cruz, São Conrado, Rocinha, Rio das Pedras ou Jacarepaguá - na cidade do Rio.

Após a triagem curricular, os candidatos aprovados serão contatados para participação nas demais etapas do processo seletivo realizado pela multinacional. A jornada de trabalho é de quatro dias por semana, sendo dois de segunda a sexta-feira, além de sábado e domingo, no horário das 16h às 1h. Vale lembrar que a empresa oferece ao seu corpo funcional lanche no local e vale-transporte como benefícios. Os interessados devem entregar currículo de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no Cinemark Downtown.

Hoje, a Cinemark opera mais de 350 salas distribuídas em 26 cidades brasileiras. A empresa, desde o início de suas operações, já vendeu mais de 160 milhões de ingressos. Precursora e especializada em complexos multiplex no país, está presente em 12 países.

Serviço
Av. das Américas, 500, bloco 17, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Multinacional: estágio em vendas e importação

A High Profile recruta estagiário para atuação em uma indústria multinacional. O contratado será responsável pela área de vendas e importação da empresa. Podem concorrer universitários dos cursos de Administração ou Relações Internacionais, com previsão de formatura para dezembro de 2009 e fluência em Inglês. Bolsa-auxílio de R$600, além de benefícios como vale-transporte, seguro de vida e refeição no local. Interessados devem enviar currículo por e-mail, mencionando o nome da vaga no campo assunto da mensagem.

Serviço
selecao@highprofilerh.com.br

Inscrições para estágio na TV Globo até 13 de abril

Permanecem abertas até o dia 13 de abril as inscrições para o Programa Estagiar da TV Globo - que faz parte do Projeto Globo Universidade. Podem participar universitários de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Cinema, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direção Teatral, Direito, Economia, Engenharia (Civil, de Computação, de Meio Ambiente, Eletrônica, Elétrica, de Produção, de Sistemas e de Telecomunicações), Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Programação Visual, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação.

Os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2009 ou julho de 2010, com exceção de alunos do curso de Direito, que devem possuir graduação prevista para julho de 2010. Durante a seleção, serão aplicadas etapas como triagem das inscrições; provas online de Português, Inglês, Raciocínio Lógico e Atualidades; dinâmica de grupo; teste de vídeo, somente para os estudantes de Jornalismo; entrevista individual; e exame médico.

É recomendável que os candidatos solicitem imediatamente junto a sua universidade, os documentos necessários para a realização do processo seletivo. São eles: currículo, histórico escolar oficial (com assinatura e carimbo), declaração com informações como CR (coeficiente de rendimento), curso e período atual, previsão de formatura ou análise de créditos e uma foto 3 x 4.

A TV Globo oferece bolsa-auxílio - cujo valor não foi divulgado -, além de benefícios como tíquete-refeição, seguro de vida em grupo e vale-transporte. Para concorrer, é preciso se inscrever pela internet.

Serviço
www.globo.com/estagiar

Comprafacil.com cadastra estudantes

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Comprafacil.com - uma das maiores empresas de e-commerce do Brasil, pertencente ao Grupo Hermes. A empresa disponibiliza 10 oportunidades para graduandos de Marketing, Comunicação Social, Administração, Economia e Desenho Industrial.

Os setores que alocarão os estagiários são webdesign, marketing voltado para internet e comercial, que inclui o departamento de compras e importação de produtos. Além da seleção de estudantes, a empresa também recebe currículos de profissionais habilitados nessas áreas para compor seu banco de dados.

Dentre os pré-requisitos estipulados pelo Comprafacil. com estão conhecimentos do Pacote Office e experiência. Os concorrentes à vaga em suporte na importação de produtos também devem possuir Inglês fluente. É preciso ter previsão de formatura para agosto de 2009. O início das atividades será em abril.

O processo de recrutamento baseia-se na triagem curricular, dinâmica de grupo, testes específicos e entrevistas individuais com o setor de recursos humanos e com um gestor de área recrutante. Os aprovados ainda passarão por um treinamento de acordo com a área de atuação antes do começo do estágio.

A empresa oferece aos estudantes benefícios como vale-transporte, refeitório no local, assistências médica e dentária e participação nos lucros, além de bolsa-auxílio de R$750. Vale lembrar que a companhia investe na capacitação da sua mão-de-obra ao oferecer aos estagiários, após um ano de trabalho, a possibilidade de uma bolsa de estudos de até 70% do valor do curso que atenda à sua área. Outro ponto positivo é a participação de um plano de carreira que pode resultar na contratação efetiva do universitário.

Para se candidatar a uma das chances, os interessados devem enviar currículo por e-mail, com a palavra-código COM no assunto da mensagem. Um dos canais de vendas do Grupo Hermes, o Comprafacil.com tem cerca de 20 mil produtos em seu portfólio e vende diariamente mais de cinco mil produtos nas linhas de eletrônicos, cozinha, saúde, utensílios domésticos, informática, ferramentas, telefonia, puericultura, perfumaria, brinquedos, entre outros.

Serviço
recrutamento@hermes.com.br.

Boa Chance recebe currículos para 317 vagas

A consultoria de recursos humanos Boa Chance está com 317 vagas em aberto para candidatos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior, em curso ou completo. As oportunidades para quem tem nível fundamental incompleto são para os cargos de cozinheiro, ajudante de padeiro, padeiro, oficial e ajudante de cozinha, cumim, balconista de laticínios e copeira hospitalar. Os profissionais que completaram o ensino fundamental podem atuar como auxiliar de estoque e de produção e ajudante de caminhão.

Para nível médio, as vagas em aberto são para auxiliar financeiro, auxiliar fiscal, acompanhante de idosos, mecânico de refrigeração, recepcionista, almoxarife, auxiliar de departamento de pessoal, analista de processos orçamentista, líder de produção, analista de qualidade, operador de multifuncional, analista de processos, analista de tridimensional, prossetador de ferramentas, analista de processos, consultor de negócios, vendedor técnico de solda, encarregado de almoxarifado, auxiliar de escritório, analista de estoque, analista de departamento de pessoal, vendedora de loja, auxiliar de recursos humanos júnior, recepcionista e assistente contábil.

Quem tem nível técnico pode trabalhar como técnico em segurança do trabalho, em elétrica de elevadores, em CNC e orçamentista de usinagem. Já profissionais com ensino superior completo encontram oportunidades como gerente administrativo, engenheiro de processos e supervisor e farmacêutico. Há ainda sete vagas de estágio para alunos de Engenharia Mecânica.

Aqueles que estiverem interessados em qualquer uma das oportunidades disponíveis na Boa Chance devem comparecer à sede da consultoria, com o currículo em mãos.

Serviço
Av. Graça Aranha, 81, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro.

Folha Dirigida inscreve para estágio

Folha Dirigida inscreve até o próximo dia 4 de abril para seu Curso Prático de Jornalismo (estágio). Trata-se de estágio na redação do próprio jornal, voltado a universitários entre o quarto e o sexto períodos das faculdades de Comunicação Social, na habilitação de Jornalismo.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira - marcada para o dia 12 de abril - constará de uma prova de múltipla-escolha com 40 questões de Língua Portuguesa e 20 de Atualidades, além de uma redação entre 30 e 60 linhas. O exame será realizada às 10h no Colégio Mabe, no Centro do Rio.

Nesta fase, serão pré-selecionados os 70 candidatos melhor colocados. Estes estudantes realizarão, às 15h do dia 10 de maio, uma avaliação prática nos computadores da redação da FOLHA DIRIGIDA. A colocação final do estudantes levará em conta a soma dos resultados obtidos nas duas etapas.

Nos dias de exame, será necessário que os candidatos levem carteira de identidade, lápis 2-B e borracha. As edições dos dias 6 e 20 de maio da FOLHA DIRIGIDA divulgarão os resultados do concurso no caderno de Empregos & Estágios do jornal. Os universitários classificados serão apresentados no dia 23 de maio.

Esta é uma boa chance para os jovens que buscam ingressar no mercado jornalístico e adquirir experiência profissional. O jornalista Anderson Borges ingressou na FOLHA DIRIGIDA em 2006 como cursista, e hoje, já formado, é repórter do jornal. O Curso Prático de Jornalismo da Folha Dirigida é uma ótima oportunidade para quem busca um primeiro contato com uma redação de jornal. Aqui é possível aprender na prática tudo sobre a rotina de um repórter. Além disso, os cursistas e estagiários contam com a orientação e acompanhamento dos supervisores, o que possibilita o reconhecimento do trabalho realizado. Comecei como cursista na editoria de Empregos e Estágios do jornal e após um ano e meio de muita dedicação fui contratado para a editoria de Concursos, uma chance de emprego que certamente é desejada por todo profissional recém-chegado a um mercado tão concorrido com o de jornalismo , conta.

Os universitários de Jornalismo interessados em estagiar na FOLHA DIRIGIDA podem efetuar inscrição até o dia 4 de abril na sede d jornal, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. É preciso apresentar documento que comprove a condição de estudante no ato da inscrição e carteira de identidade.

Serviço
Rua do Riachuelo, 114, Centro, Rio de Janeiro.

Shell inscreve para seu Programa de Estágio

A Shell, multinacional do ramo de combustíveis, inscreve para o seu Programa Central de Estágio 2008. Os candidatos têm até o dia 21 de abril para efetuar cadastro pela internet. São oferecidas de 25 a 30 vagas para estudantes do estado do Rio de Janeiro. Há chances para alunos das faculdades de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Direito, Informática e Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Química, Petróleo e Produção). Os candidatos devem ter previsão de formatura do ensino superior para o período entre dezembro de 2009 e julho de 2010, além de conhecimentos da Língua Inglesa.

O processo seletivo é formado por triagem dos currículos e provas de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Inglês, seguidas de dinâmica de grupo e entrevistas individuais com o supervisor da vaga e o setor de recursos humanos da empresa. O valor da bolsa-auxílio é de R$800 mensais.

A duração do contrato é de seis meses, com chances de renovação por, no máximo, dois anos. Há chances de efetivação, de acordo com o desempenho apresentado pelo estagiário e com a necessidade de companhia. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. No período das férias, a carga horária a ser cumprida pode passar a oito horas por dia.

A sede da Shell está situada no Rio de Janeiro, onde também há outras dependências, como a Fábrica de Lubrificantes, a Base de Caxias e a base de abastecimentos nos aeroportos. A empresa possui ainda escritórios em São Paulo e em Brasília, além das demais bases de abastecimentos em todo o país.

Serviço
www.shell.com.br/rh

Oportunidades na área de Comunicação Social

quinta-feira, 20 de março de 2008

Estágio RP • Rio
Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb)

Requisitos:
- A partir do 5º período
- Pacote Office

Atividades:
- Trabalhar na gerência de comunicação interna com o programa de cultura

Carga horária: 6h/dia

Enviar currículo para juliapinto.comlurb@pcrj.rj.gov.br até 10 de abril.

------------

Trade Marketing / Analista de Merchandising • Rio
URGENTE

Requisitos:
- Nível superior completo, preferencialmente em Marketing, Comunicação Social ou Administração
- Inglês intermediário
- Experiência mínima de 1 ano como Trade Marketing e/ou promotor de vendas, em atividades externas
- Carteira de habilitação e hábito de dirigir
- Disponibilidade total de horário
- Entendimento do papel da comunicação no mix de marketing
- Implementação de atividades de marketing no varejo
- Entendimento dos conceitos de portfolio de marcas
- Negociação de atividades e ações no varejo
- Conhecimento básico da atividade de vendas
- Domínio do pacote Office

Enviar currículo com pretensão salarial para dianarecrutaalliage@yahoo.com.br, indicando no assunto Trade MKT.

------------------

Estágio Assessoria • Rio
Foco em artes plásticas

Local de trabalho: Flamengo
Carga horária: 5h/dia
Remuneração: R$ 600

Enviar currículo para milloskaiser@gmail.com.

--------------

Diagramador • Rio
Requisitos:
- Domínio de InDesign e/ou PageMaker
- Experiência na diagramação de informativos, relatórios e papelaria em geral

Enviar currículo para barbara.castro@atalhocomunicacao.com.br.

----------------

Analista de Comunicação • Rio
Requisitos:
- Superior completo em Marketing ou Comunicação
- Experiência mínima de 3 anos em Comunicação Organizacional, em empresas de médio e grande porte
- Desejável experiência com reestruturações organizacionais
- Experiência em treinamentos

Atividades:
- Elaborar material para projetos e campanhas internas com programação visual
- Assessorar e operacionalizar campanhas via intranet ou outros recursos web
- Atualizar processos de comunicação organizacional, seguindo normas e critérios pré-estabelecidos
- Participar de grupos de trabalho afim de observar a opinião sobre o ponto de vista da Comunicação

Remuneração: R$ 2.000 a 3.500 + benefícios

Enviar currículo com pretensão salarial, último salário e disponibilidade de horário, no corpo do e-mail, para lucas@parceirasolutions.com.br, colocando o nome da vaga no assunto.

-----------------

Estágio Design • Rio
Requisitos:
- Sexo feminino
- Cursando entre 2º e 6º períodos

Local de trabalho: Barra da Tijuca (Downtown)
Carga horária: 6 horas

Enviar currículo no corpo do e-mail para cindy_rocumback@yahoo.com.br e colocar ESTAGIÁRIA DE DESIGN como assunto da mensagem.

----------------

Relações Públicas • Rio
Requisitos:
- Experiência em contatos comerciais e captação de negócios

Atividades:
- Comunicação externa e divulgação das atividades da empresa (mercado Arquitetura)

Enviar currículo para rca@riocontemporanea.com.br.

----------------

Estágio Comunicação • Rio
Requisitos:
- Conhecimento na área
- Cursos de aperfeiçoamento

Carga horária: 6h/dia
Remuneração: bolsa-auxílio (R$ 600) + alimentação no local + Riocard

Enviar currículo para selecao@cssj.com.br. No assunto, colocar o nome da vaga.

-------------

Webdesigner • Rio
Requisitos:
- Experiência em montagem de sites (HTML e CSS), banners e hot sites
- Domínio de tableless
- Experiência com Photoshop/Fireworks avançado, HTML avançado (código escrito), CSS/Tableless avançado, Flash, Action script, Javasctipt / DHTML, Web Standards

Atividades:
- Manutenção e desenvolvimento de sites

Remuneração: R$ 1.300 + TR + VT
Forma de contratação: cooperativa

Enviar currículo com pretensão salarial e portfólio para talentos@mca4.com.br, colocando no assunto o código Webflash .

-------------

Assistente de Comunicação • Rio
Requisitos:
- Jornalista para apuração de pautas e entrevistas
- Criação de textos para TV

Enviar currículo com pretensão salarial para marianapsirh@gmail.com sob assunto Assistente de Comunicação.

--------------

Estágio Jornalismo • Rio
Requisitos:
- Cursando 4° ou 5° período

Atividades:
- Busca (ronda) na internet de informações sobre eficiência energética
- Redação e tradução de pequenas notícias

Carga-horária: 6 horas
Remuneração: R$ 550 + VT + seguro de vida

Enviar currículo para selecao@highprofilerh.com.br mencionando a vaga no assunto.

-----------------

Redator • Rio
Requisitos:
- Pós-graduação completa
- Experiência mínima de 3 anos em redação publicitária e textos internos
- Excelente português e inglês fluente

Clique aqui para se inscrever até 31 de março.

---------------

Analista de Marketing Pl. • Rio
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Marketing ou Engenharia de Produção
- Desejável pós-graduação em Marketing
- Experiência nas áreas de Marketing, Trade Marketing ou Mídia em empresas de telefonia celular, tecnologia, varejo e/ou bens de consumo ou agências de publicidade
- Conhecimento ou experiência de funções de controle orçamentário, consolidação de informações e indicadores comerciais
- Desejável experiência em análise comercial e da concorrência
- Desejável experiência em atividades de comunicação/publicidade para redação de briefings e aprovação de material de comunicação

Atividades:
- Gestão da Mídia Cooperada da empresa, feita em conjunto por Regionais de Vendas
- Contatos constantes com áreas internas
- Interação com fabricantes de aparelhos, objetivando a criação de campanhas em parcerias e a otimização de recursos para lançamento e promoção de aparelhos

Enviar currículo com pretensão salarial para anapaula@afamar.com.br.

----------------

Estágio Assessoria (2 vagas) • Rio
Nw Comunicação

Para trabalhar em assessoria de imprensa na área de cultura, música e teatro

Requisitos:
- Preferência para estudantes a partir do 5º período
- Gostar de assessoria de imprensa
- Bom texto

Remuneração: R$ 400

Enviar currículo para assessoria@nwcomunicacao.com.br.

------------------

Design Jr. • Rio
Qx3

Requisitos:
- Superior em Desenho Industrial
- Experiência mínima de 1 ano com Flash (conhecimento intermediário ou avançado, inclusive actionscript)
- Desejáveis conhecimentos em html, CSS, Tableless, Asp, Photoshop, Illustrator
- Visão de planejamento
- Ser comunicativo
- Organização e pró-atividade
- Disponibilidade para horário integral

Enviar currículo com pretensão salarial e link para portfólio digital para rh@qx3.com.br, mencionando Designer Jr. no assunto do e-mail.

-----------------

Repórter • Rio
Experiência mínima de 2 anos com realização de vídeo, apuração de pauta, redação, entrevistas, roteiro

Clique aqui para concorrer à vaga.

-------------

Estágio Assessoria • Rio
Requisitos:
- A partir do 6º período de Jornalismo ou RP
- Disponibilidade para período integral

Remuneração: R$ 500 + R$ 100 (ajuda de custo)

Enviar currículo para assessoriasauderj@gmail.com.

-----------

Analista de Comunicação • Rio
Requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em comunicação voltada para a área de RH
- Superior completo
- Inglês intermediário

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento.selecao@sotreq.com.br. No campo assunto, colocar Analista de Comunicação .

----------------

Estágio Comunicação • Rio
MPB FM

Requisitos:
- Previsão de formatura entre dez/2008 e dez/2009
- Inglês e espanhol avançados
- Domínio de internet
- Amante de música popular brasileira

Horário de trabalho: 13 às 19h

Enviar currículo para vanessa@claveconsultoria.com.br.

-----------------

Assessor de Imprensa • Rio
Sallum

Experiência em núcleo de negócios, RH e tecnologia

Enviar currículo para sallum@psallum.com.br.

---------------

Estágio Assessoria • Rio
Associação de Empresas de Informática do Rio de Janeiro (Assespro)

Requisitos:
- Entre 4º e 7º períodos de Jornalismo
- Experiências anteriores na área

Atividades:
- Produção do informativo semanal online
- Organização da agenda de eventos de divulgação interna

Remuneração: R$ 400 + VT

Enviar currículo para rh@assespro-rj.org.br. No campo assunto, colocar Estágio Jornalismo .

----------------

Assessor de Imprensa • Rio
Experiência mínima de 2 anos em assessoria de imprensa

Enviar currículo e texto sobre situação relevante de sua carreira para assessorexperienterj@gmail.com.

Banco Prosper contrata gerente comercial no Rio

O Banco Prosper seleciona profissionais para preenchimento de vagas de emprego nos cargos de gerente de contas/ comercial de crédito e gerente de contas/ comercial pulverizado. As exigências comuns para as funções são conhecimentos de conceitos e operações de crédito; carteira de clientes; capacidade imediata de prospectar e visitar; noções de análise de crédito, alavancagem, endividamento, geração de caixa; postura comercial; e Inglês básico.

O Banco Prosper, sediado no Rio de Janeiro, é um banco múltiplo que integra o Grupo Peixoto de Castro. A empresa possui carteira comercial, de crédito, financiamento e investimento e está autorizado a atuar no mercado de câmbio. Os interessados que se encaixarem no perfil das oportunidades em aberto podem enviar currículo pela internet, mencionando no campo assunto do e-mail o nome da vaga.

Serviço
renata.costa@bancoprosper.com.br

Bob's recruta para 200 vagas de atendente

A rede de fastfood Bob's prevê a contratação de 200 atendentes para as 20 unidades que serão inauguradas até o fim do ano no estado do Rio de Janeiro. Para concorrer, não é preciso ter experiência, bastando possuir o ensino médio em curso ou completo, idade entre 16 e 25 anos e facilidade em lidar com o público.

O processo seletivo constará de triagem dos currículos recebidos e entrevista com o gerente da filial contratante. Ao ser aprovado, o novo funcionário será submetido a um treinamento realizado em uma loja-escola da rede, cuja duração é de 30 dias. Nele, os profissionais passarão a conhecer os valores da empresa e as técnicas operacionais de cada atividade.

Os salários são compatíveis com o segmento de fastfood e a jornada de trabalho estipulada pela rede é de 36 horas semanais. Além disso, os profissionais têm direito a benefícios como vale-transporte e refeição no local, uma folga semanal e um domingo por mês.

O Bob's iniciou suas atividades em 1952, no bairro de Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro. O norte-americano Robert Falkenburg, criador da marca, trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fastfood, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias. Atualmente, são 615 unidades no país empregando, aproximadamente, 10 mil profissionais. No estado do Rio de Janeiro, a rede está dividida em 66% no Grande Rio e 34% no interior.

Os interessados nas futuras oportunidades de emprego do Bob's devem se inscrever no site da rede, no link Trabalhe Conosco . Os candidatos devem preencher um formulário, podendo escolher o local onde desejam trabalhar.

Serviço
www.bobs.com.br

Bioxxi oferece vagas de emprego e de estágio

A empresa Bioxxi Serviços de Esterilização recruta para sete oportunidades de emprego e estágio no Rio de Janeiro. Há chances para profissionais com nível médio técnico e superior nas funções de analista de vendas (1 vaga), analista de compras (1), analista de controladoria (1) e 1/2 oficial de manutenção mecânica (3). As vagas de 1/2 oficial de manutenção mecânica são para candidatos do sexo masculino que possuam ensino médio técnico completo em Mecânica e noções básicas de hidráulica, elétrica e eletrônica.

A chance no cargo de analista de vendas é para quem tem curso superior completo em Administração e experiência com estratégias, análise e planejamento de vendas. Para compras, é preciso ter graduação concluída em Administração, Engenharia de Produção ou Economia, e vivência na área de compras e com sistema RM. Já para controladoria o profissional deve apresentar conclusão dos cursos de Administração ou Economia, além de experiência com elaboração de orçamentos. Os salários pagos variam de R$696 e R$2.500, mais benefícios. A única oportunidade de estágio é para o setor financeiro é destinada a estudantes do curso superior de Administração que cursem até o quinto período. Interessados devem enviar currículo por e-mail.

Serviço
curriculumecia@yahoo.com.br

GE Park recruta 70 profissionais

A GE Park, rede de estacionamentos, recruta profissionais para o preenchimento de 70 vagas de emprego, para início imediato, nas funções de manobreiro e auxiliar de estacionamento. As chances estão distribuídas pelas unidades da GE Park em diferentes regiões da cidade do Rio de Janeiro. Do total de oportunidades, 50 são para atuar como manobreiro e as demais como auxiliar de estacionamento.

Os requisitos básicos que devem ser apresentados por aqueles que pretendem se candidatar a manobreiro são carteira de habilitação (dentro validade), experiência comprovada na função e, no mínimo, o ensino fundamental completo. O processo seletivo para este cargo é composto de teste prático e entrevista com o departamento de recursos humanos da empresa.

Os candidatos à uma vaga como auxiliar de estacionamento precisam ter, pelo menos, o ensino fundamental completo e noções de informática. Para estes, a seleção compreende, exclusivamente, a aplicação de entrevista individual.

A empresa não revelou o valor dos salários oferecidos, o que deve ser informado aos candidatos apenas no decorrer do processo de escolha dos novos funcionários. Como benefícios, os contratados receberão vale-transporte, cesta básica e assistência médica.

A GE Park atua há mais de 20 anos no Rio de Janeiro, em serviços relativos à guarda de veículos. Atualmente, a empresa gerencia estacionamentos nas zonas Sul, Norte e no Centro do Rio, além do bairro da Barra da Tijuca e pontos nas cidades de Niterói e de São João de Meriti.
Para se candidatar a uma das oportunidades de emprego da GE Park, os interessados devem comparecer à sede da empresa, de segunda a sexta-feira, às 8h. É necessário estar de posse de documento de identidade, CPF, PIS, carteira profissional e carteira de habilitação (para as vagas de manobreiro).

Serviço
Rua da Conceição,165,centro,Rio de Janeiro

Aberta temporada de concursos

Foi aberta a temporada de concursos públicos. O prolongamento do prazo de inscrições para a seleção da Petrobras - cancelada dois dias antes da realização das provas - possibilitará a concorrência de mais candidatos a uma das 989 vagas para os cargos de técnico de operação júnior e técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior. Os interessados podem se cadastrar até o próximo dia 28.

Além da estatal petrolífera, quem está em busca de um emprego no serviço público pode escolher entre outras 11 seleções públicas - que já abriram ou estão prestes a divulgar seus editais - nas quais se inscrever. Ao todo, são 54.963 vagas, para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, em ministérios, empresas públicas, Justiça e secretarias municipais.

SERVIÇO:

Petrobras

Oferece 989 vagas de nível técnico. As inscrições devem ser feitas no site www.cespe.unb.br, até 28 de março. A taxa é de R$ 27. As provas serão no dia 13 de abril. O salário é de R$ 2.019, mais benefícios.

Ministério do Meio Ambiente

São 83 vagas de analista ambiental, com nível superior e salário de R$ 3.663,77. Inscrições até o dia 25, pelo site www.cespe.unb.br. Taxa: R$ 60.

Ministério do Planejamento

Abriu 600 vagas de analista de infra-estrutura e especialista em infra-estrutura sênior, com nível superior. Inscrições até o dia 18, pelo site www.cespe.unb.br. Taxas de R$ 70 (analista) e R$ 120 (especialista).

TBG

São 83 vagas nos níveis médio, técnico e superior. Os salários vão de R$ 1.049,75 a R$ 6.704. As taxas são de R$ 55,20 (nível médio e técnico) e R$ 69 (superior). As inscrições podem ser feitas até o dia 20, no site www.institutocetro.org.br, ou nas agências do Banco Santander (Avenida Rio Branco 115 e Avenida Presidente Vargas 100).

Secretaria de Fazenda

São 250 vagas de auxiliar de Fazenda. As inscrições foram prorrogadas até 6 de abril. O salário é de R$ 820. É preciso ter a 5ª série do ensino fundamental. A taxa custa R$ 30. Inscrições pelp site (www.fesp.rj.org.br).

Comlurb

Abriu 47 vagas nos três níveis, com salários de R$ 453,67 a R$ 2.162,18. Inscrições até o dia 23, pelo site www.rio.rj.gov.br/concursos. As taxas vão de R$ 30 a R$ 60.

Prefeitura de Campos

São 573 vagas de professor, pedagogo e auxiliar de secretaria, com salários de R$ 889,64 a R$ 1.368,69. Inscrições: www.funrio.org.br. Taxas de R$ 45 (médio) e R$ 60 (superior).

Prefeitura de Niterói

Oferece 257 vagas para todos os níveis. As inscrições terminam no dia 4 de abril e devem ser feitas pelo site www.funrio.org.br. As taxas variam de R$ 20 a R$ 40.

Ministério da Educação

Abrirá 51.660 vagas para professores e funcionários de universidades e escolas técnicas. O edital ainda será divulgado.

Ministério do Desenvolvimento

Selecionará 40 analistas de comércio exterior. O salário será de R$ 8.484,53. O edital sairá em até seis meses.

Ipea

Abrirá 80 vagas de nível técnico e superior. O edital sairá em até seis meses.

STF

O Supremo Tribunal Federal divulgará, até o fim do mês, o edital para 262 vagas de analista e técnico judiciário. com salários de R$ 6.068,88 (superior) e R$ 3.908,32 (médio).

Vale quer contratar 62 mil pessoas em 5 anos

A Vale dará, no próximo sábado (22), início à primeira campanha global de recrutamento de funcionários feita por uma empresa brasileira. Serão arregimentados profissionais simultaneamente no Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Canadá para uma previsão de 62 mil contratações em cinco anos.

A iniciativa expõe o aquecimento de mercado que levou não só a uma alta dos preços de minérios e outras commodities, como também está chegando com força ao mercado de trabalho dos setores siderúrgico, de mineração e petróleo. No Brasil, a escassa mão-de-obra qualificada é disputada de forma aberta e agressiva pelas empresas dos três setores.

Há um mês, um ônibus da Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA), empresa que só começa a operar no ano que vem, aporta diariamente em Volta Redonda (RJ), onde fica a sede da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). De lá, o veículo sai lotado de ex-funcionários da CSN, que viajam duas horas para Santa Cruz, na zona oeste da capital fluminense, onde ficará a sede da futura siderúrgica.

A Vale também tem de se esforçar para manter os funcionários livres do assédio de concorrentes. Nem sempre consegue. Em Carajás, no Pará, mineradoras rivais, como BHP e Rio Tinto, ambas anglo-australianas, publicam anúncios em inglês em busca de funcionários qualificados.

"Os anúncios aparecem de todos os lados, dos Estados Unidos à Austrália", diz a diretora de planejamento de RH da Vale, Maria Gurgel. "Mas também estamos recrutando profissionais na Austrália. É o reflexo da empresa globalizada", afirma.

Toda essa procura está inflacionando salários num mercado de trabalho carente de qualificação. Um soldador, cargo de nível técnico disputado pelos três segmentos com maior demanda de mão-de-obra, tem salário inicial entre R$ 1,2 mil e R$ 2,1 mil. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo .

Detran faz primeiro concurso público de sua história

quarta-feira, 19 de março de 2008

O Detran abre, a partir desta quarta-feira (19/3), as inscrições para o primeiro concurso público de sua história. Serão oferecidas 209 vagas, em sete cargos de nível superior, com salário de R$ 1.750 e carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever, a partir desta quarta, no site da Fundação Escola de Serviço Público (Fesp), organizadora do concurso. As inscrições terminam no dia 13 de abril. Para aqueles que não têm acesso à internet, a Fesp está disponibilizando posto de atendimento em sua sede, na Avenida Carlos Peixoto, 54, Botafogo, Zona Sul do Rio, e em suas agências regionais, cujos endereços constam do anexo VI do edital. Os postos podem ser procurados de segunda a sexta-feiras, das 9h às 16h, exceto nos dias considerados como feriados ou ponto facultativo.

A taxa de inscrição é única para todos os cargos e custa R$ 40, podendo ser paga em qualquer agência do Banco Itaú, por meio do boleto bancário emitido após o preenchimento da ficha.

Este primeiro concurso público da história do Detran-RJ é destinado, exclusivamente, aos profissionais com nível superior completo. As 209 vagas, já incluídas as destinadas aos portadores de necessidades especiais, estão assim distribuídas: administrador (4); analista contábil (15); analista de documentação (5); analista de gestão de planejamento (60); analista de gestão de trânsito (80); analista de identificação civil (5); e analista de tecnologia da informação (40).

O concurso será realizado em uma única etapa, para todos os cargos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, marcada para 11 de maio.

RJZ Cyrela e Oi: vagas de estágio

sexta-feira, 7 de março de 2008

Clique nos links abaixo para se inscrever o programa de estágio das empresas.

As vagas da Oi são voltadas para os estudantes do ensino superior com previsão de formatura entre junho de 2009 e julho de 2010 nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia ou Pedagogia. São exigidos ainda Inglês intermediário e bons conhecimentos de informática.

www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi

Para concorrer na RJZ Cyrella, é preciso estar matriculado nos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Econômicas, Psicologia, Informática, entre outros. Os alunos dos cursos com duração de quatro anos devem estar entre o quarto e o sexto períodos. Já aqueles que cursam faculdades com cinco anos de duração, precisam estar entre o quinto e o oitavo semestres. Os candidatos devem ter, ainda, idade máxima de 25 anos e disponibilidade para estagiar por, pelo menos, vinte horas por semana.

  www.rjzcyrela.com.br/estagio

Oportunidades na área de Comunicação Social

Estágio Comunicação • Niterói (RJ)
Plaza Shopping

Requisitos:
- A partir do 5º período de Publicidade, Jornalismo ou Relações Públicas

Atividades:
- Atuar na área de marketing de relacionamento, serviços e endomarketing

Remuneração: bolsa-auxílio (R$ 1.000) + VT

Enviar currículo para marketing@plazaniteroi.com.br com o título Estagiário Comunicação.

------------

Estágio Comunicação/Marketing • Rio
Grupo Abril

Requisitos:
- Cursando 3° ou 4° período de Comunicação Social, com ênfase em Publicidade ou Marketing
- Conhecimentos de Excel
- Disponibilidade para período integral

Remuneração: bolsa-auxílio (R$ 850 inicial) + VR + assistência médica e odontológica + desconto na compra dos produtos da empresa, participação nos resultados e seguro de vida

Enviar currículo para alliagedaniel@yahoo.com.br, escrevendo no assunto Estágio Publicidade/Marketing , e entrar em contato com Daniel: (21) 2212-9826 ou 2212-9819.

-------------

Estágio Marketing • Rio
Requisitos:
- A partir do 6º período de Marketing ou Publicidade & Propaganda
- Conhecimento em Access e internet
- Experiência anterior em estágios
- Residir próximo à Barra da Tijuca
- Disponibilidade para período integral

Remuneração: bolsa-auxílio + seguro de vida + VT + alimentação no local

Enviar currículo e pretensão salarial no corpo do e-mail para hotelariaecozinhaindustrial@yahoo.com.br.

------------------

Diagramador • Rio
Atalho Comunicação Corporativa

Requisitos:
- Domínio de InDesign ou Page Maker
- Experiência em diagramação de informativos, relatórios e papelaria em geral

Enviar currículo para barbara.castro@atalhocomunicacao.com.br.

----------------

Estágio Comunicação • Rio
Requisitos:
- Cursando entre o 5º e 6º período de Comunicação Social
- Conhecimentos de PhotoShop

Enviar currículo para curriculos@cssj.com.br colocando no assunto Estágio Comunicação.

---------------

Estágio Design Gráfico • Rio
Requisitos:
- Cursando entre o 2º e 6º período de Desing Gráfico ou Desenho Industrial
- Conhecimentos de Corel Draw X3 , Adobe Photoshop 7.0 e Internet
- Responsabilidade, organização, motivação e criatividade.

Principais atribuições:
- Elaboração de sites e templates
- Diagramação de textos

Carga horária: 4hs
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Remuneração: bolsa-auxílio (R$ 380) + Rio Card

Enviar currículo no corpo do email para sabrina-rh@hotmail.com, mencionando no assunto "Estagio".

-----------------

Diretor de Arte • Rio
Publika7

Requisitos:
- Domínio dos programas gráficos Adobe (CS)
- Experiência na área governamental é diferencial

Enviar currículo e portfólio para micarlos@publika7.com.br.

--------------------

Coordenador de Merchandising • Rio
Requisitos:
- Experiência mínima de 3 anos na função, em empresas de alimentos ou produtos de beleza
- CNH categoria B
- Conhecimentos pacote Office
- Superior em Marketing ou Administração

Atividades:
- Supervisão de promotores e demonstradoras
- Eventos
- Visita e captação de clientes
- Auxílio a vendas

Remuneração: R$ 1.200 + premiações + VT + refeição no local

Enviar currículo no corpo do e-mail para selecao@aksy.com.br, indicando no assunto Merchandising .

------------------

Programa de Trainee (10 vagas)
iG

Requsitos:
- Estudantes ou recém-formados em Jornalismo
- Inglês fluente
- Conhecimentos do pacote Office e Photoshop

Remuneração: R$ 1.250 + assistência médica + VT + VR + seguro de vida + previdência privada

www.vagas.com.br/ig target= _blank >Clique aqui até 16 de março e cadastre currículo, histórico acadêmico e um texto jornalístico (tema livre) de 1.500 caracteres

-----------------

Redator Jr. • Rio
Spirit

Requisitos:
- Experiência em marketing direto

Enviar currículo, pretensão salarial e link para portfolio para vagas@spiritweb.com.br.

----------------

Estágio Jornalismo • Rio
URGENTE

Requisitos:
- Cursando 5º período
- Disponibilidade para trabalhar à tarde

Atividades:
- Apuração e redação de notícias para site e jornal
- Contatos por telefone
- Organização de arquivo fotográfico

Carga horária: 4 horas
Local de trabalho: Copacabana
Remuneração: R$ 300 + VT

Enviar currículo para Terezinha Santos (tsantos@tfscomunicacao.com.br).

-----------------

Estágio Jornalismo • Rio
Associação de Empresas de Informática

Requistos:
- Entre 4° e 7° períodos
- Experiência anterior na área

Atividades:
- Produção do informativo semanal online
- Organização da agenda de eventos de divulgação interna
- Responder o Fale Conosco do site
- Atualização de conteúdos no site
- Cobertura de eventos mensais

Remuneração: bolsa-auxílio (R$ 400) + VT
Carga horária: 4 horas flexíveis

Enviar currículo para rh@assespro-rj.org.br com o assunto: estágio jornalismo.

----------------

Estágio Comunicação • Rio
Requisitos:
- Cursando 4º ou 5º período de Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou RP
- Bons conhecimentos pacote Office e CorelDraw
- Preferência para alunos da PUC, UFF, Estácio ou ESPM

Remuneração: R$ 428 + VT + alimentação no local
Carga horária: 6 horas

Enviar currículo no corpo do email para Renata Moreira (recursoshumanos_saude@yahoo.com.br). Indicar nome da vaga no assunto do email

Kanguruh abre 30 oportunidades para babá

A Kanguruh, empresa especializada na contratação de babás, seleciona profissionais da área de enfermagem para 30 vagas. As interessadas têm até o dia 14 de março para se candidatar e concorrer a oportunidades de trabalho em diferentes regiões do estado do Rio de Janeiro, sendo a maior parte delas concentrada na capital fluminense.

A oferta é destinada a profissionais com o curso técnico de Enfermagem ou com a formação superior completa na área. A seleção será feita através de análise curricular e avaliação psicológica. As aprovadas passam a fazer parte do banco de talentos da empresa, para que possam ser contratadas pelos clientes da Kanguruh. O salário das babás varia de R$1.250 a R$1.500 mensais. Para as candidatas aptas a assumir todas as tarefas do universo infantil, tais como, como cuidar das roupas, alimentação, quarto e brinquedos da criança; o salário passa a variar de R$2.500 a R$3 mil mensais.

Os benefícios também variam conforme o contratante, mas, em geral, é oferecido ao menos o vale-transporte. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta, das 8h às 13h, à sede da Kanguruh, de posse de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Serviço
Av. das Américas, 700, loja 205-S, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

CPM Braxis recebe currículos

A CPM Braxis, considerada umas das maiores empresas na área de tecnologia da informação no Brasil, está com seleção aberta para 26 oportunidades de emprego. A oferta de vagas é referente aos cargos de analista de sistema e de infra-estrutura nos níveis júnior, pleno ou sênior. O local de trabalho fica no Rio de Janeiro.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para as vagas em aberto devem apresentar experiência em análise de requisitos, especificação de sistemas, UML, Java J2EE e banco de dados Oracle. Para as oportunidades em infra-estrutura é necessário possuir ainda vivência de, no mínimo, três anos em atividades de gestão de processos e de qualidade dos recursos de TI. A CPM Braxis proporciona treinamentos constantes nas mais modernas tecnologias do mercado global.

O valor do salário oferecido será informado durante a seleção dos profissionais e, como benefícios, os contratados terão direito a tíquete-refeição, vale-alimentação, seguro de vida e seguro saúde, assim com outros benefícios legais. Para concorrer a uma das vagas disponíveis na CPM Braxis, é preciso cadastrar o currículo no site da empresa, através do link Carreira .

Serviço
www.cpmbraxis.com

AFR: 140 vagas para alunos de Fisioterapia

A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) aceita inscrição para 140 vagas em seu programa de estágio na área de Fisioterapia. Há opções para o turno da manhã ou da tarde, e para participar do processo seletivo, os candidatos devem cursar entre o quarto e o sétimo períodos. A experiência terá duração de seis meses, com início previsto para o mês de julho. O estágio não é remunerado.

Os inscritos iniciarão o estágio ficando um mês na chamada Observação , onde passarão por vários departamentos do setor de fisioterapia. Após esse período, eles poderão escolher em que especialidade querem atuar, dependendo também da disponibilidade de cada setor.

As inscrições acabarão quando todas as vagas estiverem preenchidas ou no dia 30 de abril. Quem quiser se inscrever, deve fazê-lo através do site da AFR, por telefone ou comparecendo pessoalmente à associação.

Serviço
endereço: Rua Lopes Trovão, 301, Icaraí, Niterói; site: www.afr.ogr.br 
telefone: (21) 21092626.

Bombeiros inscreve para residência

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) abre inscrições para processo seletivo de duas vagas para Residência em Medicina. As oportunidades são para as áreas de Ortopedia e Traumatologia (1 vaga), com três anos de duração, e Pediatria (1), realizada no período de dois anos. Os treinamentos em serviço do programa de especialização acontecerão principalmente no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP).

Os interessados devem se apressar, pois as inscrições ficam abertas somente entre os dias 3 e 7 de março. A escolha dos residentes será feita através de prova objetiva eliminatória com 50 questões, marcada para o dia 13 de março, no Auditório da Diretoria Geral de Saúde.

Para se inscrever os candidatos devem pagar taxa de inscrição no valor de R$100 em qualquer agência do banco Itaú, após imprimir boleto bancário e efetuar preenchimento do DAEM, pela internet. A inscrição deve ser concluída na Divisão de Ensino e Instrução em Saúde (Deis) da Diretoria Geral de Saúde (DGS) do Corpo de Bombeiros, de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h.

É necessário apresentar no momento do cadastro, ainda, cópia da carteira de identidade profissional (Conselho Regional de Medicina) ou do diploma de graduação em Medicina; procuração com firma reconhecida em cartório, quando for o caso, acompanhada de cópia da identidade do procurador; e declaração de estar cursando a última série do curso de Medicina, no caso dos estudantes.

Serviço
sites: www.cbmerj.rj.gov.br; emolumentos.funesbom.rj.gov.br; endereço: Av. Paulo de Frontin, 876, Rio Comprido, Rio de Janeiro

72 oportunidades para Rio e Campos

Uma companhia do ramo de cozinha industrial contrata, até o dia 20 de março, profissionais para trabalho no Centro e em bairros das zonas Norte e Sul da cidade do Rio de Janeiro. Há oportunidades também para Campos, no Norte Fluminense. A empresa oferece 72 vagas, que estão distribuídas por várias funções. A seleção está sendo conduzida pela consultoria Manpower.

Os candidatos podem concorrer aos cargos de atendente de lanchonete, caixa, encarregado de lanchonete, copeira de dietoterapia, cozinheiro, cumim, garçom, oficial de cozinha e oficial de serviço. Para participar do processo seletivo, é necessário ter ensino fundamental completo e vivência no segmento da empresa. Características como dinamismo e pró-atividade são valorizadas durante a seleção.

O recrutamento é formado por etapas como entrevista individual e teste prático. Os selecionados serão conduzidos para os treinamentos, realizados com o objetivo de oferecer aperfeiçoamento das atividades. O salário não foi divulgado, mas sabe-se que os benefícios são planos de saúde e odontológico, cesta básica e refeição no local, além de vale-transporte. As vagas são para início imediato.

Os interessados devem comparecer às terças ou quintas-feiras, a partir das 9h, à consultoria.

Serviço
Rua do Mercado, 11º andar, Praça XV, Rio de Janeiro.

Administração e Economia: vagas

O curso de Inglês britânico Cultura Inglesa seleciona um estagiário do ensino superior na área de Administração ou Economia. Para concorrer a esta chance, os interessados devem estar no quarto período da graduação, ter boa concentração, responsabilidade e que queiram desenvolver habilidades de relacionamento e comunicação. Os estudantes devem enviar currículo por e-mail.

Serviço
recrutamento.selecao@culturainglesa.com.br

Comlurb abre novo concurso

A Comlurb abriu um novo concurso público. O edital, que será publicado nesta quinta (6/3) no Diário Oficial, oferece 47 vagas de níveis fundamental, médio e superior, com salários que vão de R$ 453,67 a R$ 2.162,18.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 12 e 23 de março pela internet, no site www.rio.rj.gov.br/concursos. As taxas vão de R$ 30 a R$ 60.

Quem tem ensino fundamental completo pode se inscrever para o cargo de auxiliar de enfermagem do trabalho. Os cargos de assistente técnico administrativo-A e técnico de segurança do trabalho exigirão nível médio completo. A seleção também oferece vagas para arquivologista, assistente social, enfermeiro do trabalho, pedagogo, professor – educação ambiental, psicólogo, biólogo, contador, desenhista industrial, médico do trabalho, redator, técnico de relações públicas, administrador, economista e engenheiro.

Isenção

Quem não tem condições de pagar a taxa deve fazer a inscrição entre os dias 12 e 14. O candidato deverá assinalar, no requerimento de inscrição, disponível na internet, sua pretensão de não pagar a taxa. Depois, é preciso comparecer entre os dias 13, 14 e 17, das 10h às 16h, na Rua Afonso Cavalcanti 455, anexo, 9 andar, ala A, Cidade Nova, para fazer a avaliação. É preciso levar a ficha, cópias do comprovante de residência, da certidão de nascimento, do último contracheque e declaração, de próprio punho,  sobre a renda familiar de parentes que residam no mesmo endereço.

Empresa abre 80 vagas para vendedor

A empresa Didática Brasil está selecionando 80 novos profissionais para o cargo de vendedor. Em média, a remuneração oferecida é de R$ 1.300.

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso ter nível médio completo, idade entre 25 e 55 anos e fluência verbal. As oportunidades, que não exigem experiência, podem ser disputadas por candidatos de ambos os sexos.

Os interessados devem comparecer à sede da empresa (Avenida Rio Branco 115, sala 504, Centro do Rio). É preciso levar currículo.

Aprendiz Legal: 480 vagas para telemarketing

O Programa Aprendiz  Legal preencherá 480 vagas de operador de telemarketing, sendo 360 oportunidades no Rio de Janeiro e 120 em Niterói. Quem for selecionado atuará no setor de call center de empresas.

Os interessados em disputar uma chance devem ter entre 17 e 22 anos de idade e ensino fundamental completo (antigo 1º grau) ou nível médio (antigo 2º grau) em andamento ou já concluído.

Os selecionados, que terão carteira assinada por 24 meses, receberão um salário mínimo, além de vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e lanche.

Como será o trabalho

A jornada de trabalho será de seis horas por dia. De acordo com o programa, um dia por semana os profissionais receberão curso de capacitação profissional que utiliza metodologia da Fundação Roberto Marinho. Durante esse treinamento, o aprendiz poderá tirar dúvidas de como receber, atender e orientar clientes em relação aos produtos e serviços; atualizar informações no banco de dados e auxiliar na divulgação de projetos oferecidos pela empresa na qual trabalha.

Onde se cadastrar
Aqueles que quiserem disputar uma vaga deverão procurar o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que fica na Rua da Constituição 67, no Centro, ou fazer a inscrição pela internet, no site www.ciee.org.br.

O programa Aprendiz  Legal é uma parceria do CIEE com a Fundação Roberto Marinho. Atualmente, o projeto, que fechou convênio com 120 empresas no estado, tem 530 aprendizes contratados.

Web Statistics