Vagas para pessoas com deficiência

domingo, 23 de dezembro de 2007

O Grupo Porto Seguro, uma das principais companhias seguradoras do país, com produtos voltados para diferentes segmentos, oferece oportunidade para pessoas com deficiência conquistarem uma posição no mercado de trabalho. Através do Programa Inclusão Eficiente, a empresa admite e capacita profissionais nesta condição para atuar em suas regionais e sucursais espelhadas por todo o país. Atualmente, o programa conta com 10 vagas disponíveis. Além disso, é possível cadastrar o currículo para novas vagas que surgem a todo o momento.

Todas as chances oferecidas são para vagas efetivas de emprego. Para concorrer a uma delas, os requisitos básicos são possuir o ensino médio completo e idade a partir de 16 anos. Não é necessário ter experiência, já que a empresa conta com um programa de capacitação de pessoas com deficiência, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em que são oferecidos treinamentos específicos para cada área de atuação.

A remuneração varia conforme o cargo assumido pelo profissional. Não há distinção entre os salários dos funcionários com deficiência e das não deficientes. A empresa garante ainda aos contratados um significativo pacote de benefícios. Os interessados devem efetuar cadastro no site da empresa, clicando no link "Trabalhe Conosco" e em seguida "Inclusão Eficiente".

Com mais de 60 anos de existência o Grupo Porto Seguro oferece através de suas subsidiárias diretas e indiretas uma ampla gama de produtos de seguro, incluindo seguro de automóvel, saúde, patrimoniais e de acidentes pessoais, de vida e previdência, além de seguros de transportes, para pessoas físicas, famílias, empresas e entidades governamentais no Brasil, especialmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e também no Uruguai.

Serviço
www.portoseguro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics