980 oportunidades em lojas e supermercados

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A consultoria Novezala seleciona 980 profissionais temporários para atuação em grandes lojas de departamento de varejo e supermercados, em várias regiões do Rio de Janeiro. Há também ofertas para futuras inaugurações das empresas. As vagas são para início imediato.

Os interessados podem participar da seleção para as funções de operador de loja, ajudante de depósito, operador de empilhadeira, recepcionista de cartão, estoquista, operador de caixa, ajudante de entrega, coletor e operador de telemarketing ativo.

Para concorrer à atividade de operador de loja, não é necessário ter experiência. Os locais de atuação serão os bairros cariocas da Tijuca, Copacabana, Jacarepaguá, Bonsucesso, Vila Isabel, Andaraí, Barra, Campo Grande e Guadalupe. O cargo de operador de empilhadeira exige vivência de um ano e curso do Senai na área. Os profissionais vão atuar nos bairros de Campo Grande, Pavuna e Realengo, no Rio. Para recepcionista de cartão, é preciso ter disponibilidade de horário, assim como para o cargo de estoquista, porém para este é exigido experiência de, pelo menos, seis meses na função.

Os operadores de caixa devem possuir atuação prévia de, pelo menos, seis meses na atividade, e vão trabalhar na Tijuca, Barra e em Del Castilho, no Rio. As vagas de coletor são para os bairros do Centro ou em Humaitá, em plantão de 12 x 36, diurno e noturno. Já as oportunidades para operador de telemarketing requerem experiência mínima de um ano em telemarketing ativo de vendas. Todas estas funções necessitam de ensino médio completo, exceto de coletor, que exige nível técnico em Patologia Clínica.

Os ajudantes de entrega devem ter vivência mínima de seis meses na atividade, para profissionais que residam no Rio de Janeiro, São Gonçalo e Niterói. Para este cargo e para ajudante de depósito, ensino fundamental completo é requisito.

O recrutamento é formado por análise dos currículos; provas de Português, Matemática, redação e Raciocínio Lógico; e entrevista. Os salários e benefícios serão compatíveis com os do mercado. O treinamento oferecido pelas empresas será de integração. Os interessados devem comparecer com currículo à Novezala, de segunda a quarta-feira, das 8h às 15h, ou às quintas e sextas-feiras, das 8h às 16h, para depositá-lo na urna localizada na portaria do prédio. Uma alternativa é se cadastrar pelo site.

Serviço
endereço: Largo de São Francisco de Paula, 42, Centro, Rio de Janeiro; site: www.gruponovezala.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics