Rio: vagas para estágio em Direito

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A Procuradoria Geral e a Câmara do Município do Rio de Janeiro continuam com inscrições abertas para oportunidades de estágio em Direito. Contudo, os estudantes devem se apressar, pois o prazo para cadastro será encerrado no dia 16 de dezembro.

Quem quiser se candidatar deve apresentar pré-requisitos como estar matriculado no mínimo no sexto período da graduação (no ato da inscrição) e no sétimo (no ato da convocação). Os inscritos passarão por um processo seletivo formado por prova objetiva de caráter eliminatório com 50 questões sobre Direito Civil (20), Direito Constitucional (20) e Teoria Geral do Processo (10). A data, local, horário e tempo de duração da avaliação ainda não forma divulgados. A validade da seleção é de dois anos.

Para participar da seleção, é preciso pagar uma taxa no valor de R$30. A carga horária a ser cumprida é de 25h semanais e a bolsa-auxílio de R$524,85. Os candidatos que tiverem alguma dúvida quanto ao conteúdo do edital e quiserem mais informações podem comparecer na Subsecretaria de Estudos e Pesquisas em Administração Pública, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h, entrar em contato por telefone, ou enviar e-mail.

Serviço
site: www.rio.rj.gov.br/concursos

; endereço: Rua Afonso Cavalcanti, 455, anexo, 9º andar, ala A, Cidade Nova, Rio de Janeiro; telefone: (21) 2293-8000;

e-mail: crs.sma@pcrj.rj.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics