Arquitetura: vagas para universitários e graduados

sábado, 1 de dezembro de 2007

Estudantes universitários e recém-formados da graduação em Arquitetura encontram com uma boa oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. A Tensoflex, empresa que atua no segmento de decoração de interiores na área de revestimentos, está com seleção aberta para o preenchimento de dez vagas de emprego geradas em seu processo de expansão.

A oferta disponível é para trabalhar na divulgação de produtos. A Tensoflex informa que os selecionados contarão com possibilidade de crescimento profissional no ramo de arquitetura, através de visitas aos maiores escritórios do setor no Rio de Janeiro. Aqueles que forem contratados atuarão dentro de uma jornada de trabalho com horários flexíveis.

A remuneração é feita por meio de uma ajuda de custo de R$400 ao mês, somada a comissão, que varia conforme os projetos fechados pelo funcionário. Além disso, a empresa ainda oferece treinamento técnico e comercial a respeito do produto. Os interessados devem enviar currículo por e-mail, colocando no campo assunto o código "Arquitetura".

Serviço
talentos_web@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics