Claro ainda contrata para vagas de estágio

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O Programa de Estágio 2008 da Claro ainda seleciona para 149 vagas, que poderão ser ocupadas por graduandos de diversas regiões do país onde a operadora atua, como o estado do Rio. Como o período para as inscrições não foi divulgado, os candidatos devem ficar atentos ao encerramento do recrutamento. O cadastramento pode ser feito pela internet.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2009 e cursar Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Administração com ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias (Computação, Elétrica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Telecomunicações), Informática, Marketing, Pedagogia, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

O processo seletivo é composto por triagem curricular, testes online de Inglês ou Espanhol e de Raciocínio Lógico, dinâmica de grupo ou entrevista coletiva, e entrevista individual com o representante d respectiva área de atuação. Os universitários que conseguirem a aprovação total no programa, no entanto, não podem relaxar. Ao longo do estágio, o desempenho é avaliado a fim de que haja maior desenvolvimento da empresa e do estudante. A previsão é de que os selecionados comecem suas atividades em janeiro de 2008.

Com uma carga horária diária de quatro horas, os graduandos recebem benefícios como bolsa-auxílio com valor compatível ao aplicado no mercado nesse segmento, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, plano de celular da empresa e férias remuneradas de 30 dias após um ano de trabalho na empresa.

Serviço
www.vagas.com.br/v66878

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics