Secretaria de Saúde cadastra universitários

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Estão abertas as inscrições para as oito vagas de estágio na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ). As oportunidades em questão são para atuar na assessoria de comunicação social da SMS-RJ e destinam-se a estudantes que cursem entre o quinto e o oitavo períodos da faculdade de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem estar matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas ou que estejam em fase de realização de convênio com a secretaria. A seleção será feita pela coordenadoria de recursos humanos, através da coordenação de desenvolvimento de RH, e irá avaliar primeiramente o coeficiente de rendimento escolar (CR) - cujo o mínimo deve ser 6 (seis) - e o currículo do candidato. Os pré-selecionados serão convocados para entrevista, a ser realizada no dia 2 de janeiro. No caso de empate, o critério utilizado será o CR maior. No dia 4 de janeiro sairá o resultado final no Diário Oficial.

A carga horária a ser cumprida pelos aprovados é de 24 horas por semana. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$401,69, durante os seis meses de estágio (de 8 de janeiro a 30 de junho de 2008), mas há possibilidade de que este período seja igualmente prorrogado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de dezembro. O candidato deve ir pessoalmente à secretaria, munido de declaração atualizada da universidade, contendo o período e o ano em que o estudante se encontra matriculado, histórico escolar atualizado com o coeficiente de rendimento, xerox da carteira de identidade e do CPF, currículo e uma foto 3x4 recente.

Serviço
Rua Afonso Cavalcanti, 455, 6º andar, sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics