Dell Ano recruta na área de vendas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Oportunidades estão abertas para quem deseja trabalhar com vendas no segmento de móveis e decorações no Rio de Janeiro. O grupo Toque a Companhia seleciona profissionais para o preenchimento de 10 vagas efetivas de consultor de vendas. A oferta é para atuar nas revendas Dell Anno, marca pertencente ao grupo especializada em móveis projetados.

Estão aptos a se candidatar, profissionais com experiência de, pelo menos, um ano com vendas em varejo e que possuam o ensino médio completo ou a graduação em curso ou concluída recentemente em qualquer área. É necessário ainda ter conhecimentos de informática e gostar de lidar com metas e desafios. Àqueles que forem aprovados, a empresa oferece treinamento completo, incluindo Promob (aplicativo de elaboração de projetos de mobiliário).

A previsão é de que o treinamento tenha início em janeiro, com isso, os novos consultores começarão a atuar em fevereiro. A empresa oferece salário com base em comissão mais convênio odontológico, convênio farmácia e cesta básica. Os interessados devem enviar currículo, com urgência, através de e-mail, sob o título "vendas" ou efetuar cadastro no site da empresa.

Serviço
e-mail: rh@grupotac.com.br

site: www.dellannogrupotac.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics