Bagaggio recebe currículos para gerente de loja

domingo, 23 de dezembro de 2007

A Bagaggio - rede de lojas especializada em artigos para viagens, como bolsas, mochilas e acessórios - oferece cinco chances de trabalho na função de gerente. As oportunidades são para atuação nas lojas da empresa no Rio de Janeiro.

Podem se candidatar aqueles que tenham, pelo menos, concluído o ensino médio e possuam experiência mínima de dois anos como gerente de loja e disponibilidade de horário. O contratado deverá ter habilidades para lidar com notas fiscais, departamento pessoal, recebimento de mercadoria, entre outras atividades. Características pessoais como liderança e boa comunicação também são valorizadas pela companhia. A remuneração dos contratados será feita através de comissão, plano de saúde e premiações mensais e anuais.

Os interessados devem enviar currículo para avaliação. Quem estiver de acordo com o perfil desejado será chamado para participar de processo de seleção na própria empresa, que deve constar de etapas como preenchimento de ficha de inscrição, redação, entrevista, dinâmica de grupo e testes.

Serviço
patriciarh@bagaggio.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics