Cirque du Soleil abre 175 vagas temporárias

sábado, 1 de dezembro de 2007

Trabalhadores cariocas poderão fazer parte da equipe de produção da companhia circense Cirque du Soleil, que inicia temporada no Rio em dezembro. Há 175 vagas temporárias para os cargos de assistente de figurino, de alimentos e bebidas, recepcionista, assistente de lavanderia bilíngüe, lavador de pratos, cozinheiro bilíngüe, garçom, auxiliar de tesouraria, copeiro bilíngüe e para as áreas de estoque e merchandising. Os selecionados vão trabalhar entre os dias 22 de dezembro e 5 de fevereiro.

Para concorrer, é preciso ficar atento às exigências. A maioria das vagas exige nível médio completo (antigo 2º grau), com exceção do cargo de assistente de figurino, que deve ser disputado por universitárias que estejam matriculadas no curso de moda.

As inscrições serão realizadas hoje e amanhã, na sede da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Avenida General Justo 275, Castelo). Na hora de se cadastrar, é preciso levar identidade, carteira de trabalho, CPF e uma foto 3x4. Além do salário, os selecionados receberão vale-transporte e alimentação no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics