Chemtech busca profissionais com experiência

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A Chemtech, empresa do ramo de Engenharia, está com processo seletivo aberto para recrutar engenheiros mecânico (HVAC), químico pleno (análise de risco) e pleno ou sênior (análise de risco). Em princípio, são apenas três vagas, porém outros candidatos que apresentarem bom desempenho ao longo do processo também poderão ser contratados.

Para ocupar a vaga de engenheiro mecânico é preciso ter, no mínimo, cinco anos de experiência, Inglês técnico e disponibilidade para embarques eventuais (levantamento de campo) em unidades marítimas de produção de petróleo. Já para o cargo de engenheiro químico pleno é necessário ao menos dois anos de vivência e curso de segurança de processo (Promimp) e/ou análise de riscos (AGR). Para esta oportunidade, é desejável que os candidatos tenham certificação ou cursos de extensão ou pós-graduação reconhecidos. O posto de engenheiro pleno ou sênior é voltado a profissionais graduados em Engenharia Química e com, pelo menos, cinco anos de experiência.

A seleção baseia-se apenas na análise curricular e entrevista. A carga horária é de oito horas diárias que podem ser flexíveis, dando ao profissional a oportunidade de realizar cursos extras, já que a empresa preza pelo crescimento intelectual de seus funcionários. Os contratados também passarão pelo Centech, um curso de formação de engenheiros oferecido pela empresa antes do começo efetivo das atividades.

Além do salário, cujo valor não foi divulgado, a Chemtech oferece vale-transporte, seguro saúde e odontológico e descontos em cursos de idiomas e pós-graduação como benefícios. Os interessados devem cadastrar currículo no site da Chemtech, na seção Trabalhe Conosco.

Serviço
Praça Olavo Bilac, 28, 17º andar, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics