Restaura Jeans recebe cadastro para 40 postos

domingo, 23 de dezembro de 2007

Uma empresa especializada em serviços de tingimento e consertos de roupas, lavanderia e renovação de peças de couro, a Restaura Jeans, prepara uma forte expansão da sua rede de lojas em 2008. A meta é inaugurar 40 novas unidades no próximo ano, sendo dez delas na capital fluminense. A ampliação geral da rede será responsável pela geração de 160 novos postos de trabalho nos cargos de atendente e costureira. No Rio, a expectativa é de que sejam realizadas 40 contratações.

Para concorrer às futuras vagas como atendente, os interessados devem possuir o ensino fundamental em curso ou completo, noções de informática, além de disponibilidade de horário e para viagens. Os requisitos necessário a quem quiser atuar como costureira são conhecer e saber trabalhar com máquinas industriais, saber fazer reformas em todo o tipo de tecido, inclusive couro e possuir disponibilidade de horário para treinamentos e para viagens.

Para a escolha dos novos contratados será feita a triagem dos currículos recebidos, seguida de entrevista pessoal e avaliação prática. Todos os funcionários passam por dez dias de treinamento, realizado em São Paulo. O salário oferecido varia conforme a região e obedece ao piso local exigido por sindicato. Os benefícios também variam conforme a unidade.

A Restaura Jeans foi fundada há 16 anos e conta com unidades em nove estados brasileiros. O projeto de expansão da empresa para 2008 contempla os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e mais o Distrito Federal. Para cadastrar o currículo para as futuras oportunidades decorrentes da expansão da Restaura Jeans basta enviá-lo através de e-mail.

1 comentários:

Gostaria de saber o e-mail da Restaura Jeans.

july_sessa disse...
3 de janeiro de 2008 às 18:47  

Postar um comentário

Web Statistics