150 vagas em cursos de idioma

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A rede de cursos de idiomas Yes prepara a abertura de novas unidades no Rio de Janeiro e recruta profissionais para o preenchimento de seu quadro funcional. Até o final do ano, serão inauguradas cinco unidades da empresa no estado. A expansão da Yes vai ser responsável pela geração de 150 vagas de emprego. As oportunidades são para trabalhadores com o ensino fundamental, médio ou superior. Os salários variam de R$380 a R$1.500 mensais.

As chances para quem possui o ensino fundamental são nas áreas de serviços gerais e de apoio. Neste caso, não é exigida experiência. Os profissionais com o ensino médio contam com vagas nas funções de promotor de vendas, atendente e gerente de marketing. Os candidatos a atendente também não precisam ter experiência. Na função de promotor, a vivência na área de vendas é desejável e, na de gerente de marketing, é exigida vivência em coordenação de equipes.

Cada nova unidade da empresa gera cerca de 30 postos de trabalho

Para candidatar-se às oportunidades de professor, coordenador pedagógico e gerente de unidade é necessário possuir o ensino superior completo. Os professores devem ser formados em Letras e ter certificado de conclusão de curso de Inglês ou Espanhol e prática mínima de um ano dando aulas. A atividade de coordenador pedagógico exige os mesmos requisitos dos docentes e ainda cobra prática em gerenciamento de pessoal. Em todos os casos, além do salário a empresa oferece também o vale-transporte.

Cada uma das unidades irá necessitar de cerca de 30 funcionários. Na capital fluminense, as novas unidades da Yes serão localizadas nos bairros de Jacarepaguá (na Praça Seca), Tijuca, Copacabana e Barra da Tijuca. A outra unidade será em São João de Meriti. A primeira a ser inaugurada será a unidade da Barra da Tijuca, o que acontece já no dia 15 de dezembro. Por isso, os interessados nestas oportunidades devem se apressar.

O cadastro do currículo pode ser feito pelo site da empresa, no link "Banco de Talentos" ou através do envio de e-mail.

Serviço
site: www.cursoyes.com.br; e-mail: franqueadora@cursoyes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics