Saúde: oportunidades para estágio em Biblioteconomia

domingo, 23 de dezembro de 2007

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro abre inscrições para sete oportunidades de estágio. Alunos do curso superior de Biblioteconomia têm entre os dias 2 e 18 de janeiro para efetuar suas candidaturas. O início das atividades está previsto para o dia 1º de março de 2008.

Podem participar do processo seletivo estudantes que estarão matriculados, no primeiro semestre letivo de 2008, entre o quarto e o sétimo períodos nas Universidades do Rio de Janeiro (Unirio) e Federal Fluminense (UFF).

Os candidatos serão submetidos a etapas seletivas de análise de currículo e coeficiente de rendimento escolar. Quem obtiver o mínimo de 50 pontos nas avaliações será convocado para uma entrevista individual. Os novos estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$401,69 para atuar durante 24 horas semanais até 31 de dezembro de 2008. O prazo poderá ser prorrogado desde que o universitário não tenha concluído a graduação.

Aqueles que estiverem interessados devem efetuar inscrição na SMS, das 10h às 16h, munidos de declaração atualizada expedida pela instituição de ensino, histórico escolar atualizado, cópias das carteiras de identidade e do CPF, currículo e uma foto 3x4.

Serviço
Rua Afonso Cavalcanti, 455, 6º andar, sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics