Programa de Estágio da Claro

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2008 da Claro, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do país. A empresa não definiu o período exato para os candidatos efetuarem inscrições, mas a previsão é de que o prazo seja o início deste mês. Estudantes do ensino superior das diversas regiões do País onde a operadora atua podem concorrer a uma das 149 vagas oferecidas. O cadastramento deve ser feito pela internet.

O processo seletivo é aberto a quem tem previsão de formatura para dezembro de 2009, nas carreiras de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Administração com ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias (Computação, Elétrica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Telecomunicações), Informática, Marketing, Pedagogia, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Início das atividades está previsto para janeiro

Os candidatos devem ter conhecimentos, no mínimo, intermediários de Inglês ou Espanhol e disponibilidade para cumprir jornada de estágio mínima de quatro horas diárias. Durante todo o programa, o desempenho dos estagiários é avaliado, para que haja maior desenvolvimento.

O processo de seleção é formado por análise das fichas de inscrições, testes online de Inglês ou Espanhol e Raciocínio Lógico, dinâmica de grupo ou entrevista coletiva e entrevista individual com representante da área requisitante. A previsão é de que os selecionados comecem as atividades em janeiro de 2008.

Os estagiários recebem, além de bolsa-auxílio com valor compatível ao aplicado no segmento, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, plano de celular da empresa e férias remuneradas de 30 dias após um ano de exercício da atividade na empresa.

Serviço
www.vagas.com.br/v66878

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics