Zona Sul abre 183 vagas

domingo, 11 de novembro de 2007

Quem está em busca de uma chance no mercado de trabalho deve ficar atento. O supermercado Zona Sul seleciona candidatos para oportunidades de emprego distribuídas por suas 30 lojas no Rio de Janeiro. As 183 vagas efetivas são para várias atividades. Embora não haja prazo de inscrição, os interessados devem se apressar, pois o recrutamento já foi iniciado.

As ofertas são para atuação nas funções de empacotador (50 chances), servente de limpeza (35), repositor (10), ajudante de padeiro (5), balconista de padaria (15), balconista de açougue (5), deposista (20), balconista de peixaria (8), balconista de FLV (15), balconista de laticínios (10) e fiscal de loja (10).

A seleção é aberta a candidatos com, no mínimo, o ensino fundamental completo. Apenas para os postos de servente de limpeza, empacotador e deposista não será requerida experiência, porém as demais atividades exigem vivência no cargo pretendido. Os interessados devem comparecer, munidos de carteira de trabalho, comprovante de escolaridade, CPF e documento de identidade, no local de inscrição. O atendimento é de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Serviço
Av. Brasil, 9.201, Olaria, Rio de Janeiro

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 11:16  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics