Rio de Janeiro Refrescos abre 10 vagas de trainee

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Estão abertas até o dia 8 de novembro as inscrições do programa de trainees 2008 da RJR (Rio de Janeiro Refrescos), fabricante dos produtos Coca-Cola no Espírito Santo e no Rio de Janeiro. São oferecidas dez vagas de trainee distribuídas pelos dois estados.

As inscrições podem ser feitas pela Internet, até as 24h de 8 de novembro. O processo seletivo é coordenado pela consultoria em recursos humanos Companhia de Talentos.

Podem concorrer profissionais graduados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 em administração de empresas, análise de sistemas, ciências econômicas, ciência da computação, comunicação social, direito, engenharias (de alimentos, da computação, bioquímica, elétrica, eletroeletrônica, eletrônica, eletrotécnica, industrial, mecânica, mecatrônica, de produção e química), informática, marketing ou sistemas da informação.

Exigem-se dos candidatos conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol, domínio de microinformática (pacote Office) e disponibilidade para viajar ou residir em outra cidade.

O valor da remuneração não foi divulgado. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos resultados, previdência privada e seguro de vida.

O programa tem 12 meses de duração. Os selecionados começarão a trabalhar em fevereiro de 2008.

serviço:
www.ciadetalentos.com.br/

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 18:23  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics