Mercatto abre 193 vagas para o Natal

sábado, 3 de novembro de 2007

A Mercatto, rede de lojas de roupa feminina, abriu seleção para 193 vagas de emprego temporário em suas diversas unidades no Rio de Janeiro. As oportunidades - para o período do Natal - são para os cargos de vendedora (86 vagas), caixa (47), auxiliar de loja (32) e estoquista (28). Os interessados devem se apressar, pois as inscrições vão só até a primeira semana de novembro.
Para se candidatar aos cargos de vendedora e caixa, é preciso ter o ensino médio completo. Para as demais atividades, basta o nível fundamental concluído. A rede considera experiência um diferencial na hora seleção. A Mercatto valoriza ainda profissionais dinâmicos, com boa comunicação, gosto em trabalhar em equipe, iniciativa e agilidade de vendas.

O processo seletivo consta de triagem dos currículos recebidos para avaliação do perfil do candidato, dinâmica de grupo com prova de Português e redação e, por fim, entrevista com a gerente. Os convocados serão submetidos a um treinamento básico de três dias. Os profissionais receberão salários compatíveis com os aplicados neste segmento do mercado, mais comissão sobre as vendas. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.
Os interessados devem comparecer a qualquer uma das lojas - cujos endereços estão disponíveis no site da rede - ou enviar currículo por e-mail.

Serviço
e-mail: rh@modamercatto.com.br , site: www.grupomercatto.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics