Loja abre 50 vagas na Barra

domingo, 11 de novembro de 2007

A Links RH está à procura de 50 profissionais para preencher vagas em uma loja do segmento de varejo de roupas femininas, que será inaugurada na Zona Oeste do Rio. Haverá seleção para os cargos de gerente de loja, subgerente, vendedora, caixa e empacotadora.

As vagas administrativas são destinadas a profissionais com ensino superior completo e experiência de três a quatro anos na área. Quem deseja atuar no setor operacional deve apresentar formação de nível médio e vivência entre dois e três anos neste tipo de atividade. Concorrentes a empacotadora, por sua vez, não precisam ter atuado na função, mas também devem ter concluído o nível médio. Disponibilidade de horário e residência em local de fácil acesso ao bairro da Barra da Tijuca completam o perfil desejado.

Após entrevista individual, testes de conhecimentos específicos do cargo e dinâmica de grupo, serão definidos os contratados. Há chance de crescimento na empresa. Os interessados devem comparecer à consultoria, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, munidos de currículo, carteira de trabalho e documentos necessários.

Serviço
Av. Rio Branco, 37, sala 1.104, Centro.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 11:14  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics