BRMALLS oferece salário de até R$ 3 mil

sábado, 3 de novembro de 2007

Fonte O Dia Online

A BRMALLS, empresa líder do setor de shoppings centers no país, recebe inscrições até 25 de novembro para seu programa de trainees. Os selecionados receberão salário de R$ 3 mil, além de benefícios como assistência médica, vale refeição e seguro de vida. Há dez vagas disponíveis.
Poderão se candidatar ao programa alunos graduados ou pós-graduados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 nos cursos de Administração, Engenharia Civil e de Produção, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Comunicação Social e Marketing.

A empresa busca jovens fluentes em inglês e que queiram fazer parte da maior empresa de shoppings do país. Os candidatos devem ter a capacidade de atuar de forma empreendedora, à frente do negócio. O objetivo é formar futuros líderes e gestores da companhia.

O programa, com início em janeiro de 2008, terá duração de 12 meses. Serão realizados acompanhamentos periódicos em encontros com diretores e com o CEO, para avaliar a participação, integração e desenvolvimento de cada trainee.

http://odia.terra.com.br/educacao/htm/brmalls_oferece_salario_de_ate_r_3_mil_132214.asp

às 11:42  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics