300 vagas para duas comunidades do Rio, Pavão-Pavãozinho e Cantagalo

domingo, 25 de novembro de 2007

Moradores dos morros Pavão-Pavãozinho e Cantagalo vão trabalhar nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que serão realizadas nas duas comunidades. A partir de segunda-feira (26/11), eles poderão se inscrever para disputar uma das 300 vagas que serão oferecidas na área da construção civil.

Os interessados deverão procurar a unidade móvel, das 9h às 17h, que funcionará até sexta-feira, na entrada da Rua Saint Roman, em Copacabana.

Para participar, será preciso ser alfabetizado. Os cargos de armador, bombeiro e pedreiro exigem um ano de experiência; o de carpinteiro, seis meses e o de eletricista, dois anos. Candidatos às vagas de servente não precisam ter prática.

Na hora de se inscrever, será preciso levar identidade, CPF e carteira de trabalho. Além do cadastro, a unidade móvel também emitirá carteira de trabalho (primeira e segunda vias).

A previsão é de que as obras, que terão um ano de duração, comecem em janeiro. Serão construídos sistemas de abastecimento de água, esgoto e drenagem pluvial, além de creche e unidades habitacionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics