Santa Casa de Misericórdia e Bombeiros abrem residência

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Médicos em busca de uma nova oportunidade de trabalho devem ficar atentos. Dois novos programas de residência estão com inscrições abertas. Até 14 de novembro poderá ser realizado o cadastro para o concurso do Corpo de Bombeiros. Já a Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro aceitará a candidatura até 23 de novembro.

Para o primeiro programa serão oferecidas seis vagas, distribuídas pelas especialidades de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia e Pediatria. O treinamento será realizado no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP), no Rio Cumprido, no Rio. A taxa de inscrição é de R$100 e deve ser paga em qualquer agência do banco Itaú através de boleto bancário obtido via internet.

A seleção consta de duas etapas. Uma prova objetiva eliminatória com 100 questões (dia 9 de dezembro, às 9 horas da manhã no prédio MR da Univeridade Gama Filho, localizada na Rua Manoel Vitorino, 625 - Piedade) e uma avaliação oral classificatória (entre 19 e 27 de dezembro).

Aqueles que forem se inscrever no Programa de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia contam com 28 vagas, distribuídas da seguinte maneira: acesso direto - Anatomia Patológica, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia/ Obstetrícia, Oftalmologia, Radiologia, Traumo-Ortopedia e Neurologia; especialidade com pré-requisito de dois anos em Clínica Médica - Cardiologia. Para concorrer, é necessário apresentar duas cópias do CRM, uma foto 3x4, comprovante de depósito da taxa de inscrição no valor de R$160 e cópia de comprovante de residência.

A seleção é formada por prova objetiva, que ocorrerá em 8 de dezembro e constará de 100 questões. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito em espécie no Banco do Brasil, agência 2861-4, conta 15.895-X. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2008.

Os interessados no Programa de Residência Médica do Corpo de Bombeiros devem acessar o portal da DGS-CBMERJ até 14 de novembro. Mais informações sobre o programa da Santa Casa de Misericórdia podem ser encontradas através da internet.

Serviço
Bombeiros:www.dgs.cbmerj.rj.gov.br; www5.compuland.com.br/dgs/residenciamedica
Santa Casa: www.rubio.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 18:21  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics