Programa de Estágio da SulAlamérica

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Até o dia 9 de novembro, estudantes universitários podem garantir a participação no processo seletivo para o Programa de Estágio 2008 da SulAmérica. Uma das maiores companhias seguradoras do país, a empresa realiza o programa há dez anos e, nesta edição, oferece 31 vagas, distribuídas pelo Rio de Janeiro e São Paulo.

As vagas são destinadas a alunos dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Informática, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Pedagogia e Estatística, com conclusão de curso prevista para dezembro de 2009. É preciso ter conhecimentos de idiomas e informática (Word, Excel e/ou Power Point, de acordo com a necessidade de cada área).

Para disputar uma das vagas, os candidatos que tiverem seus currículos pré-selecionados serão submetidos a provas objetivas de Português, Conhecimentos Gerais, Lógica e Inglês; dinâmica de grupo; e entrevista individual. Os aprovados assinarão contrato de um ano, podendo ser renovado por igual período, e deverão ingressar na empresa em fevereiro de 2008.

Carga horária pode ser de quatro ou seis horas diárias

A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio correspondente à carga-horária desenvolvida, que pode ser de quatro ou seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, mais benefícios como vale-transporte, tíquete-refeição, seguro de acidentes pessoais e férias após um ano de estágio.

Os estagiários contam ainda com amplas chances de efetivação. "Hoje, a empresa contrata de 70% a 80% dos estagiários com, no mínimo, um ano de empresa. Este índice está acima dos padrões de mercado", afirma Carmen Pereira, superintendente de seleção, universidade corporativa e comunicação da SulAmérica.

O programa de estágio da SulAmérica proporciona aos participantes uma grade de treinamentos corporativos com foco em seu desenvolvimento profissional, que deve ser cumprida dentro da vigência do contrato. Dessa forma, a empresa procura incentivar o futuro profissional a se especializar e aprimorar seus conhecimentos. As inscrições podem ser realizadas no site seguradora, na seção "Trabalhe Conosco".

Serviço
www.sulamerica.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 18:26  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics