Seleção para residência médica em Oftalmologia

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O Instituto Benjamin Constant (IBC) abriu seis vagas para o Programa de Residência Médica na área de Oftamologia. As inscrições vão até o dia 27 de novembro. O processo seletivo será feito em duas fases, através de provas objetiva e prática oral, análise de currículo e entrevista.

O curso de residência será em horário integral, com carga horária de 60 horas semanais e plantões, durante três anos, perfazendo um total de 2.280 horas anuais. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$1.916,45 por mês. Podem se inscrever médicos e estudantes do último período da faculdade de Medicina.

Os candidatos interessados devem imprimir a ficha de inscrição disponível na internet - nos sites da Folha Dirigida, do Instituto Benjamin Constant ou do MedStudentes - e pagar a taxa de R$150, em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Feito isso, o candidato deve comparecer ao Departamento Médico do IBC, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munido do comprovante de pagamento da taxa, cópia do diploma de graduação (formados) ou declaração da instituição informando que cursa o último período, cópias da carteira de identidade e da carteira profissional, currículo, procuração lavrada em cartório ou com firma reconhecida, acompanhada de cópia da carteira de identidade do procurador (se for o caso). Para quem preferir, a documentação pode ser enviada por Sedex, com aviso de recebimento (AR).

Serviço
endereço: Av. Pasteur, 350, sala 188, Urca, Rio de Janeiro, CEP 22290-240; sites: www.medstudents.com.br, www.ibc.gov.br ou www.folhadirigida.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics