Vagas de programador na Índia

domingo, 25 de novembro de 2007

A Aiesec, organização de estudantes presente em mais de 800 universidades e 100 países do mundo, recruta candidatos do Rio de Janeiro para atuar na Índia, na empresa Tata Consultancy Services (TCS), do ramo de software. Quem tiver interesse, deve se inscrever rapidamente, pois o início das atividades será entre os meses de janeiro e março de 2008. O cadastro pode ser feito até dia 25 de novembro.

A função em que os candidatos atuarão é o de programador de software. Para participar da seleção, é necessário ter graduação em curso em Engenharia da Computação, Engenharia de Softwares, Engenharia Eletrônica, Ciências da Computação ou Informática. É essencial também possuir conhecimentos em programação e desenvolvimento de softwares, análise e design de sistemas, e em gerenciamento de banco de dados, além de fluência na Língua Inglesa.

Os estudantes vão permanecer no exterior por, no mínimo, um ano. Os benefícios que os contratados vão receber são pagamento da viagem de volta ao Brasil, alimentação e transporte gratuitos no período de trabalho, plano de saúde e livre acesso à academia, livraria e centro de esportes. Os interessados devem fazer cadastro na página eletrônica da Aiesec.

Serviço
www.aiesec.org.br/riodejaneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics