Rede Forza abre 95 vagas no Rio

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

A Rede Forza, especializada em operação de postos e revenda de combustíveis, está com 95 vagas abertas para o quadro fixo e de temporários. Há oportunidades para frentistas, coordenadores de unidade e atendentes de loja de conveniência. Segundo a empresa, quem começar como extra e se destacar poderá ser admitido.

Quem tiver interesse deve cadastrar o currículo no site da companhia (www.forza.com.br, no link "Trabalhe conosco") ou enviá-lo por email ( recrutamento@forza.com.br) ou pelos Correios (Avenida Ayrton Senna 5.600, Jacarepaguá, Cep: 27775-005, aos cuidados do Departamento de Recrutamento e Seleção). Outra opção é entregá-lo num dos postos da rede. Além da seleção de currículos, os candidatos passarão por dinâmica de grupo, provas escritas e entrevistas.

Quais são as exigências

Quem tem o antigo 1º grau poderá disputar uma das 40 vagas de atendente de loja de conveniência, que não exigem experiência. Candidatos com mais de 46 anos, com nível fundamental, também poderão mandar currículos: há dez oportunidades reservadas a trabalhadores com esse perfil.

Segundo a rede, para o ensino médio (antigo 2ºgrau), há 35 chances para frentistas, que devem ter ainda habilidade para lidar com o público. A função de coordenador de unidade, que oferece dez vagas, exige nível superior, mais de 26 anos, experiência em supervisão de equipes no ramo do varejo e disponibilidade para trabalhar em regime de escala.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 13:30  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics