320 vagas para operadores de telemarketing

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

A consultoria de Recursos Humanos Casa do Profissional está com 370 vagas abertas para a área de telemarketing. Os selecionados vão trabalhar nos municípios do Rio e de Niterói e na região da Baixada Fluminense.

Aqueles que estão em busca de uma oportunidade devem ficar atentos: é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo (antigo 2ºgrau), experiência na área de vendas de, no mínimo, três meses ou curso de telemarketing. Podem concorrer candidatos de ambos os sexos.

Quem for chamado receberá salário fixo com comissões, além de benefícios, como vale-transporte, plano de saúde, convênio e plano de carreira. Os profissionais vão trabalhar seis horas diárias, de segunda-feira a sábado.

Como se cadastrar

Para fazer a inscrição, o interessado deve comparecer à Casa do Profissional, que fica na Avenida Presidente Vargas 590, sala 2.003, no Centro do Rio. Na hora da admissão, o candidato deverá apresentar documentação completa (carteira de identidade, CPF, PIS, título de eleitor, certificado de reservista

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 13:28  

1 comentários:

gostaria de uma oprotunidade na area da telemark,sou uma pessoa dinamica m,esforçada ,disposta a trabalha com copetencia .

Anônimo disse...
22 de abril de 2009 às 23:34  

Postar um comentário

Web Statistics