McDonald's contratará 700 no Rio

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O McDonald s está com 700 vagas abertas para atendentes de restaurante no Rio de Janeiro. Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário ter entre 16 e 22 anos, cursar ou já ter concluído o ensino médio, morar próximo ao local de trabalho e ter disponibilidade para trabalhar à noite (no caso dos maiores de 18 anos).

As inscrições devem ser feitas no link Trabalhe Conosco, no site www.mcdonalds.com.br. Os candidatos podem, também, entregar os currículos no Boulevard, 28 de Setembro, 150, em Vila Isabel, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

O processo seletivo consiste em análise de currículos, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os atendentes escolhidos participarão de treinamento para aprender técnicas de vendas, manipulação de alimentos, higiene e segurança do trabalho.

Procuramos jovens com espírito de liderança, boa comunicação, vontade de fazer melhor e foco no cliente , ressalta o diretor de Recursos Humanos do McDonald s Brasil, Luis Bueno.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, a partir do sexto mês de trabalho, refeição no local e vale-transporte.

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 16:16  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics