Perdigão seleciona recém-formados

sábado, 3 de novembro de 2007

Permanecem abertas até 4 de novembro as inscrições para o Programa de Trainees da Perdigão, uma das maiores companhias de alimentos do mundo. O programa é aberto a profissionais graduados entre julho de 2005 e dezembro de 2007 nas carreiras de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Engenharias, Marketing, Medicina Veterinária, Relações Internacionais e Zootecnia.

Além da faculdade, os candidatos precisam ter Inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade para mudança de cidade ou estado de origem. Durante o período de 12 meses, os contratados participarão de experiências em equipe, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, visão estratégica do segmento de alimentos e assimilação de cultura, princípios e valores da companhia. Ao longo de todo o programa, que abrangerá agenda de cursos, visitas e projetos aplicativos, os participantes serão acompanhados de um mentor.

A seleção dos candidatos será divida em etapas como testes online (a serem realizados em outubro e novembro), dinâmicas de grupo (prevista para novembro) e painel e entrevistas individuais com gestores (com data prevista para dezembro). O início das atividades está marcado para janeiro de 2008.
O salário oferecido pela empresa é compatível com os praticados pelo mercado e o pacote de benefícios, igual ao dos funcionários. Interessados em participar do Programa de Trainees da Perdigão têm até domingo, 4 de novembro, para se inscrever no site da empresa.

serviço
www.perdigao.com.br

MAIS SOBRE EMPREGO E OPORTUNIDADES NO SITE DO WANDERLEY MARIZ - WWW.WANDERLEYMARIZ.COM.BR

às 11:39  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics