UniRio/RJ: Edital para 81 vagas é retificado

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) publicou na última sexta-feira (6) uma retificação do edital de abertura do concurso que vai preencher 81 vagas em diversos cargos, e não 77 como foi informado anteriormente.

Entre as modificações está o número de vagas para os cargos de Técnico de Laboratório – Bioquímica, que passa a ter apenas uma vaga e não duas, e Técnico de Laboratório – Química que ganhou mais uma vaga, ficando com duas. O total de vagas, portanto, não foi alterado.

O restante das alterações foi apenas em nomenclaturas e subdivisões de algumas funções. Confira entre os anexos da matéria.

O concurso oferece vagas em diversas atividades, distribuídas da seguinte forma:

Nível médio – cenotécnico, técnico de laboratório de fisiologia, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico de laboratório de biologia, técnico de laboratório de bioquímica, técnico de laboratório de química, técnico de tecnologia da informação, técnico em anatomia e necropsia, técnico em arquivo, técnico em contabilidade e técnico em eletrotécnica;

Nível superior – administrador, analista de tecnologia da informação, arquiteto e urbanista, arquivista, assistente social, auditor, bibliotecário documentalista, biólogo, contador, economista, enfermeiro do trabalho, engenheiro mecânico, estatístico, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, relações públicas, secretário executivo e técnico em assuntos educacionais.

As remunerações são de R$ 1.364,53 para os cargos de nível médio e de R$ 1.747,83 para os de nível superior.

EDITAL RETIFICADO

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics