Atento Brasil: Empresa reúne 92 vagas na região Sudeste

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Atento Brasil, empresa especializada em Contact Center e BPO pertencente à gigante espanhola Telefonica S.A, reúne 92 vagas para a área de serviços presencias na região Sudeste. Desse total, 56 são destinadas às seguintes cidades de Minas Gerais: Belo Horizonte, Paracatu, Contagem, Diamantina, Uberaba, Uberlândia, Divinópolis, Montes Claros e São Francisco; 17 no Espírito Santo ( Vitória, Aracruz, Cachoeiro, Linhares e São Mateus); 12 em São Paulo e sete no Rio de Janeiro.

A empresa também revela que há chances para pessoas com deficiência.

Exigências

Quem deseja se candidatar às oportunidades de promotor de vendas precisa ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo e experiência com vendas internas e/ou externas, sendo desejável vivência em telefonica celular / cartões.

Já quem busca concorrer às vagas de supervisor deve preencher os seguintes requisitos: idade superior a 25 anos, possuir o nível superior (completo ou em andamento), experiência com vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para viagens.

Benefícios

A remuneração varia de acordo com a localidade/cliente e carga horária. Além disso, a Atento oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Serviço

Para participar do processo de seleção, basta enviar currículo para o e-mail selecaopdv@atento.com.br. Quem preferir pode entrar em contato pelo telefone 0800 880 9000.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics