Prova para estágio no STJ será esta semana

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Serão realizadas, nos dias 17 e 20 deste mês, as provas para seleção de novos estagiários remunerados do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os candidatos se inscreveram previamente e farão testes de conhecimentos gerais, língua portuguesa e noções de informática.

Com duração de uma hora e meia, as provas serão objetivas e aplicadas para preenchimento de 101 vagas de ensino médio e 203 de ensino superior, no auditório do STJ.

Somente será considerado aprovado para a segunda fase o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de pontos no total das provas objetivas, desde que não obtenha nota zero em nenhuma das provas.

A convocação para a entrevista no STJ será realizada mediante contato telefônico. As provas e respectivos gabaritos serão divulgados no site do CIEE (www.ciee.org.br), no dia 26.

As vagas de ensino superior são para as áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Desenho Industrial/Design de Interface, Economia, Educação Física, Engenharia Elétrica, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Letras, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais e Secretariado Executivo.

As provas serão realizadas no auditório do tribunal, localizado no Setor de Administração Federal Sul (SAFS), Quadra 6, Lote 1, Trecho III, Brasília (DF), nos dias 17, 18, 19 e 20, observado o horário de inscrição do estudante.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics