Informática/SP: Agência VM2 contrata efetivos e estagiários

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A VM2 Interatividade Digital, agência que desenvolve projetos para a internet, seleciona candidatos para diversas funções na área da informática. Há vagas efetivas e para estagiários em São Paulo e Sorocaba/SP.

Os cargos em que é preciso ter experiência são para administrador de links patrocinados, atendimento, consultor em google analytics, CSS designer, direção de arte, direção de criação, gerente/executivo de negócios, programação web, programador net, social media optimization e telefonista/recepcionista.

Outra oportunidade disponibilizada pela empresa é para trabalhar com criação web, em que o candidato deve ter noções de estruturação e criação com softwares gráficos.

Aos estagiários, as vagas disponíveis referem-se a assistente de atendimento, programador web (estas com possibilidade de efetivação), revisão de textos, web designer, redação publicitária e mídia online (assistente e estagiário – necessário cursar ou ter formação em marketing, publicidade, design digital e afins).

Serviço

As contratações são para atuar na unidade da capital Paulista, que fica em Alphaville. O cadastro é feito no site da agência, www.vm2.com.br, na seção “currículos”.

Na filial de Sorocaba, a VM2 oferta dez chances de trabalho para programador web, com início imediato. Os interessados devem enviar currículo para rhsorocaba@vm2.com.br.

Mais informações sobre os requisitos de cada função podem ser obtidas no “mural de vagas”, no site da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics