Everis abre vagas para portadores de necessidades especiais

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A Everis, consultoria multinacional de negócios e tecnologia da informação, abriu vagas para portadores de necessidades especiais, maiores de 18 anos e que estejam cursando nível superior nas áreas de tecnologia e administração. As vagas são para o escritório da empresa em São Paulo.

Os principais pré-requisitos são noções específicas de tecnologia ou experiência na área administrativa e características como proatividade, excelente comunicação, foco em resultados e disposição para crescer profissionalmente.
Entre os benefícios estão vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, seguro de vida, previdência privada, curso de idiomas 100% subsidiados pela empresa e plano estruturado de carreira.

Podem se candidatar estudantes de todos os anos nas áreas de tecnologia da informação, administração de empresas, psicologia e economia e que tenham interesse em atuar em projetos de processos e desenvolvimento de sistemas ou áreas administrativas. Os currículos devem ser enviados para o e-mail francisca.elisangela.santos@everis.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics