Páscoa: Empresas oferecem mais de 15,7 mil vagas

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Na contramão da crise, empresas de chocolates mostram-se mais confiantes em relação a este cenário e, juntas, contratam mais de 15,7 mil temporários para a Páscoa 2009, em todo o país.

As companhias que estão com processos de seleção em aberto são as seguintes: a Kraft Foods Brasil recruta cerca de 6.100 promotores de vendas; a Garoto reúne mais de 4 mil oportunidades para promotores de vendas; a Nestlé tem aproximadamente 3.500 chances para promotores de vendas; a Cacau Show oferece 2 mil vagas para atendentes; a Kopenhagen busca 80 auxiliares de vendas; e a Amor aos Pedaços recruta entre 30 e 50 auxiliares de produção, promotores de vendas e motoristas.

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), que representa 18 empresas de chocolate, Getúlio Ursulino Neto, a crise econômica não provocou impactos no setor por diversos fatores. “Trabalhamos com produtos de uso continuado (chocolate em barra, bombons e tabletes). Além disso, contamos com 600 mil pontos de venda. O preço das matérias-primas não teve aumento relevante. Também já estamos com todas as encomendas fechadas”, disse.

Portanto, o momento é propício para pegar o currículo e sair em busca de uma oportunidade, mesmo que temporária, pois a seleção para estas vagas se estendem até meados de março.

Confira abaixo quais são as exigências feitas por cada empresa e como se candidatar:

LACTA

GAROTO

NESTLÉ

CACAU SHOW

KOPENHAGEN

AMOR AOS PEDAÇOS

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics