Nube seleciona candidatos para 2.290 vagas de estágio

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 2.290 vagas para todo o Brasil. Há oportunidades para estudantes que estão cursando o ensino médio, técnico e superior.

As oportunidades são para diferentes regiões e os valores das bolsas-auxílio variam de acordo com o curso e a carga horária do estágio, e vão de R$ 350,00 a R$ 1.416,00.

Segundo o Nube, os meses de janeiro, fevereiro e março são os melhores para se conseguir um estágio e há previsão de termos mais de 10 mil vagas neste trimestre.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br.

Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br, acessando o campo "Painel de Vagas".

As vagas são para estudantes de administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação mercadológica, direito, economia, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia de produção civil, engenharia química, ensino médio, marketing, publicidade e propaganda, química, secretariado executivo, técnico em desenho industrial, técnico em eletroeletrônica, técnico em gestão, técnico em marketing, técnico em informática industrial, técnico em web e tecnologia em secretariado.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics