Empresa de TI abre 100 vagas em Barueri (SP)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A empresa de tecnologia da informação Tata Consultancy Services (TCS) recebe inscrições para 100 vagas efetivas para profissionais de TI com domínio nos aplicativos e tecnologia Oracle, entre eles e-Business Suite, PeopleSoft, Siebel, BPEL, SOA e DBA.

A empresa está selecionando profissionais dos níveis júnior, pleno e sênior, entre eles analistas, desenvolvedores, consultores funcionais e gerentes para atuar em projetos em clientes e no Centro de Desenvolvimento do Grupo Tata, em Barueri, na Grande São Paulo. Os novos contratados receberão diversos tipos de treinamento, que podem variar de 1 a 4 meses, de acordo com a formação e a experiência do profissional.

Os candidatos devem possuir cursos de graduação em tecnologia ou áreas correlatas, além de fluência na língua inglesa. Com exceção das vagas para analista júnior, é essencial a experiência em aplicativos e ferramentas Oracle, como e-Business Suíte, Sieble, PeopleSoft BPEL, SOA e DBA. O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista de recursos humanos, provas técnica e de idiomas.

Os contratados terão como benefícios auxílio alimentação, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros.

Os interessados devem cadastrar os currículos diretamente no site www.br-tcs.com, no link “junte-se a nós”. O prazo para inscrição vai até 12 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics