Copersucar abre vagas para trainees em SP

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A Copersucar S.A., empresa brasileira de açúcar e bioenergia, está com inscrições abertas para 7 vagas de trainees em São Paulo.

O trainee é contratado como funcionário da Copersucar e ao iniciar participa de um programa de 18 meses de duração, que tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Durante o programa, o trainee desenvolve projetos em diferentes áreas antes de ser definitivamente alocado em uma área específica.

As áreas de atuação são as seguintes: diretoria de planejamento e logística; comercial álcool - mercado interno; comercial açúcar - mercado interno; comercial álcool - mercado externo; financeiro; planejamento estratégico; controladoria.

O selecionado receberá salário de R$ 3.500, além dos seguintes benefícios: seguro saúde, seguro de vida, vale-refeição, auxílio medicamento, plano odontológico, plano de previdência privada, estacionamento, cooperativa de crédito, Coper Vida e convênio com Serviço Social do Comércio.

Os estudantes devem ter graduação entre junho de 2006 e dezembro de 2008 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, economia, engenharia (todas as modalidades); inglês, no mínimo, avançado; desejável conhecimentos em espanhol; bons conhecimentos no pacote Office; disponibilidade para eventuais viagens.

O processo seletivo inclui inscrições on-line; análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição (1ª quinzena de março); testes on-line - inglês e raciocínio lógico (1ª quinzena de março); laboratório de competências (2ª quinzena de março); assessment center (1ª quinzena de abril).

As inscrições devem ser feitas até 8 de março pelo site www.ciadetalentos.com.br.

O trainee começa na empresa em abril. O local de trabalho é na Avenida Paulista, 287, São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail talentos17@ciadetalentos.com.br ou telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics