Atento Brasil abre mais de 2,6 mil vagas em São Paulo

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A Atento Brasil seleciona para 2.687 vagas na cidade de São Paulo para cargos de teleoperador, help desk e promotor de vendas.

Para teleoperador, é exigida idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação.

Para atendimento em help desk, é preciso experiência de um ano como técnico em informática ou formação em curso ou concluída em processamento de dados, analista de sistemas, tecnologia da informação. É exigido conhecimento avançado em informática (hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista).

Para o cargo de promotor de vendas, pede-se idade superior a 18 anos, ensino médio completo e experiência em vendas.

A remuneração, de acordo com a Atento, varia de acordo com a carga horária. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e vale-transporte.

Os interessados ao cargo de teleoperador podem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br e para operador de vendas pelo e-mail selecaopdv@atento.com.br. Informações podem ser obtidas no telefone 0800-880-9000.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics