Work Able abre 11 vagas na área de marketing

terça-feira, 22 de junho de 2010

A Work Able, agência de marketing promocional, oferece 11 vagas para agente de trade marketing. As oportunidades serão para atuação pelo período temporário de 90 dias, com chances de efetivação, e estão distribuídas em diversos pontos do Brasil, como São Paulo, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Distrito Federal, Curitiba, Rio Grande do Sul, Fortaleza, Salvador e Recife.

O salário oferecido é de R$ 1.700, além de benefícios como vale-refeição, combustível, seguro de vida e celular disponibilizado pela empresa. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os interessados devem ser formados ou estarem cursando nível superior em marketing, ter conhecimento prático e técnico em marketing promocional, experiência mínima de um ano com coordenação em promoção, merchandising e vendas, além de conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e Power Point). Também é necessário ter carteira de habilitação.

Os contratados atenderão uma empresa de grande porte no ramo de papelaria, produzindo o mapeamento das principais vias de comércio e clientes em potencial, controle de relatórios de trabalho, exposição e distribuição de materiais de apoio nos pontos de vendas atendidos, controle de estoque de material promocional, entre outras atividades.

Os interessados devem comparecer à Rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa, a partir das 9h, ou enviar currículo para sramos@workable.com.br com o título de Agente de Trade Marketing.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics