Defensoria Pública do RJ prorroga inscrições para 600 vagas de estágio

terça-feira, 22 de junho de 2010

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro prorrogou as inscrições para 600 vagas de estágio (veja aqui o edital).

Os requerimentos de inscrição serão recebidos na Coordenação Geral do Estágio Forense, localizada na Av. Marechal Câmara 314, 3º andar, Castelo, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, até 30 de julho.

A inscrição também poderá ser efetuada via sedex - o candidato deve imprimir os formulários próprios disponíveis no site www.dpge.rj.gov.br, no link Estágio Forense, na parte relativa concurso-estágio. Os requerimentos devem ser acompanhados dos documentos indicados no regulamento. Somente serão aceitas as inscrições postadas até 24 de junho.

Os candidatos preencherão os formulários, pessoalmente ou representados por procurador, e anexar o comprovante do recolhimento da taxa de inscrição; dois retratos 3x4, de frente; cópia acompanhada do original da carteira de identidade, da carteira de identidade e do CPF; declaração atualizada da faculdade atestando estar o candidato matriculado nos 7º, 8º e 9º períodos do curso de direito; histórico escolar oficial atualizado, com o Coeficiente de Rendimento Acumulado, expedido pela faculdade de direito. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

O candidato deve ter disponibilidade para cumprir carga horária de 6 horas diárias nos 5 dias da semana ou 30 horas semanais. A bolsa-auxílio mensal é de R$ 420.

As provas serão realizadas em data, horário e local a serem divulgados oportunamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics