Centro de Solidariedade de SP tem 1,5 mil vagas no setor de segurança

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona a partir desta segunda-feira (28) para 1.492 vagas para profissionais do ramo de segurança. Os salários variam de R$ 577 a R$ 1.500 . Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

O destaque são 783 vagas para porteiros, sendo que 220 delas não exigem experiência anterior. Para as demais, a exigência é de seis meses de experiência na função, ensino fundamental completo e manuseio e código de linguagem de rádio HT. É desejável ter noções de informática.

As outras oportunidades estão divididas entre as funções de auxiliar de segurança (23 vagas), fiscal de loja (270), inspetor de segurança (12), encarregado de portaria e segurança (4), segurança pessoal (31), vigia (104) e vigilante (265). Dessas vagas, 386 chances não exigem experiência anterior.

É exigido ensino fundamental completo para a maioria das vagas, além de boa comunicação. Para as funções de vigilante e encarregado é preciso ter curso de formação de vigilante atualizado.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Centro: Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade

Zona Sul: Avenida Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro

O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics