Centro de Solidariedade seleciona candidatos com mais de 50 anos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona pessoas com mais de 50 anos para 2.731 vagas. A seleção vai até o preenchimento das vagas.

“A intenção é que o trabalhador com mais de 50 anos tenha conhecimento de que há oportunidades para ele nos nossos postos de atendimento. Assim, ele terá acesso às vagas de acordo com seu perfil”, explica Izilda Leal Borges, gerente de atendimento ao empregador do CST.

Entre os cargos estão auxiliar de cobrança (31), auxiliar de estoque (10), auxiliar de vendas (20), costureira (55), mecânico de refrigeração (38), motorista de caminhão (71) e pedreiro (47). Os salários variam entre R$ 510 e R$ 1.700. Há chances para todos os níveis de escolaridade.

Para facilitar a recolocação no mercado de trabalho, o posto da Liberdade do CST irá oferecer orientação com psicólogas para trabalhadores a partir dos 40 anos sobre como ressaltar experiências anteriores, dicas de comportamento para entrevistas e dinâmicas de grupo, entre outras informações.

A orientação será realizada nos dias 10, 11, 14, 17, 18 de junho, no Posto da Liberdade, a partir das 8h.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Centro: Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade

Zona Sul: Avenida Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro

O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics