Atento abre 718 vagas de nível médio e superior em seis estados

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Atento no Brasil, empresa de contact center, seleciona candidatos para 718 vagas de nível médio e superior nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

Em São Paulo são 498 vagas em todo o estado e na capital, todas para o cargo de teleoperador.

No Rio são 142 vagas, sendo 136 para a área operacional (teleoperador e supervisor) na capital e seis em serviços presenciais (quatro para promotor em Campos e Três Rios e duas para supervisor na capital).

Na Região Sul são 60 vagas, sendo 45 de teleoperador para Porto Alegre e 15 para promotor de vendas nos estados do Paraná (São José dos Pinhais), Rio Grande do Sul (Coronel Bicaco, Garibaldi, Porto Alegre, Três de Maio e Tupãciretã) e Santa Catarina (Blumenau, Chapecó, Ipirama, Joinville e São José).

No estado de Minas Gerais são 18 vagas para serviços presenciais, sendo três para supervisor em Belo Horizonte e 15 para promotor de vendas nas cidades de Araxá, Divinópolis, Ipatinga, Januária, Juiz de Fora, Nova Serrana, Paracatu, Piumhi, São João Del Rei, Ubá e Uberlândia.

Requisitos
Para teleoperador é preciso ter nível médio completo, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para supervisor o candidato deve, preferencialmente, estar cursando ou ter concluído o ensino superior, ter experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal, além de ter disponibilidade de horário e para viagens.

O cargo de promotor de vendas exige nível médio completo e experiência anterior com vendas internas e ou externas.

Benefícios
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento.

Inscrições
Os candidatos para as vagas do Rio e para o cargo de teleoperador em todos os estados devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.

Os candidatos para promotor de vendas devem enviar currículos para o e-mail da região em que pretende atuar:

Paraná: selecaopdvpr@gmail.com
Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com
Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br
Porto Alegre: rh.poa@atento.com.br
Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics