McDonald's abre 60 vagas para atendente no Rio de Janeiro

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, está com 60 vagas abertas para o cargo de atendente em diferentes cidades do Rio de Janeiro para os turnos da noite.

São 20 vagas para o restaurante do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, mais 20 na unidade da Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, e outras 20 para o Shopping Caxias.

Para concorrer ao cargo, os candidatos devem cursar ou já ter concluído o ensino médio. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são vistos como diferenciais pela empresa.
As contratações são para início imediato. A empresa não exige experiência e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades dos restaurantes, possibilitando o fácil acesso ao local de trabalho e contribuindo para o crescimento da comunidade.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas pelo site www.mcdonalds.com.br, por meio do link "Trabalhe Conosco". Os interessados também podem comparecer pessoalmente aos restaurantes McDonald's. Veja os endereços abaixo:

Restaurante Shopping Grande Rio (20 vagas)
Rodovia Presidente Dutra, 4.200, Km 04, São João de Meriti

Restaurante Shopping Caxias (20 vagas)
Rodovia Washington Luiz, 2.895, Duque de Caxias

Restaurante Washington Luiz (20 vagas)
Rodovia Washington Luiz, 2.895, Duque de Caxias

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics