Embraco abre 12 vagas para trainees em Joinville (SC)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Embraco de Joinville (SC), empresa que atua no mercado de compressores para refrigeração, está com as inscrições abertas para o programa de trainees para o ano de 2011. Podem participar recém-formados com qualquer formação superior em ciências humanas e exatas.

São 12 vagas em áreas administrativas e de manufatura. Os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade de morar em Joinville.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.embraco.com.br até 24 de junho.

No período de 12 meses, o profissional receberá uma série de treinamentos técnicos e comportamentais, como o de negociação, comunicação e relação interpessoal.

A seleção inclui triagem do currículo, prova on-line de lógica, inglês e atualidades, triagem comportamental, dinâmica, painel com lideranças das áreas que estão recrutando trainees e entrevista final.

Durante o período, os avaliadores observarão a capacidade de liderança, perfil de inovação, dinamismo e a capacidade de análise do candidato.

Os selecionados terão benefícios como planos de saúde, odontológico e de previdência privada, reembolso de medicamento, participação nos lucros e acesso à Associação Desportiva Embraco, afirma a empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics