Centro de Solidariedade de SP seleciona para 19 mil vagas na sexta

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo selecionará na sexta-feira (4) candidatos para 19 mil vagas disponíveis no sistema. Os salários variam de R$ 510 a R$ 2.000.

As oportunidades disponíveis são para todo os setores. Sendo a maioria voltada para serviços (40%), seguidos de comércio (30%), construção civil e indústria (15% cada).

Do total de oportunidades, 7.000 não exigem experiência anterior. Entre as funções estão ajudante de carga e descarga (225), atendente de balcão (217), auxiliar de linha de produção (34), conferente de mercadoria (678) e operador de supermercados (533).

Call center
Também nesta sexta-feira (4), o Posto da Liberdade (veja endereço abaixo) selecionará, com a presença do empregador, candidatos para 100 vagas em call center. O trabalhador poderá se candidatar e passar por todo o processo seletivo no mesmo dia. Para essas vagas é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Não é necessário ter experiência anterior.

Inscrição
Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Centro: Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade

Zona Sul: Avenida Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro

O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics