Allis seleciona candidatos para vagas de analista em São Paulo

terça-feira, 29 de junho de 2010

A Allis, empresa da área de recursos humanos, seleciona candidatos para vagas de analistas em São Paulo. Os cargos são de analista de escrita fiscal sênior e analista de programador pleno.

Os requisitos para as vagas de analista de escrita fiscal sênior são ter ensino superior completo em ciências contábeis, domínio da legislação de ICMS federal, estadual, municipal, declarações, obrigações acessórias, SPED Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica e toda rotina fiscal.

O salário é de R$ 4.000, mais vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e cartão farmácia.

Para o cargo de analista programador pleno, os interessados devem ter ensino superior completo em redes, análise de sistemas ou cursos relacionados, domínio da linguagem Delphi, banco e dados MS SQL 2005.

É necessário que os profissionais tenham experiência em condução de demandas e projetos diversos, análise e programação de sistemas em Delphi e disponibilidade para trabalhar em finais de semana.

O salário é de R$ 4.500, mais vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e cartão farmácia.
Os interessados devem comparecer, das 9h às 11h, à unidade da Allis na Rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, no centro de SP, ou fazer o cadastro no site www.allis.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics