N&L Informática abre 11 vagas em São Paulo e em Caxias do Sul (SP)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A N&L Informática, especializada no desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, seleciona candidatos para 11 vagas nas áreas de gerente de projetos, consultor de aplicação, programador Java, programador Oracle, analista de suporte PDV e consultor de atendimento. São seis vagas para Caxias do Sul (RS) e cinco para São Paulo, capital.

Para todas as vagas são necessários experiência mínima de dois anos e curso superior completo ou em andamento na área do cargo pretendido. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail rh@nl.com.br.

VEJA OS REQUISITOS

Gerente de projetos (São Paulo)
Requisitos: Formação em processamento de dados, análise de sistemas, administração de empresas ou curso similar e pós-graduação em gerência de projetos, gestão empresarial, gestão da qualidade ou similar. Experiência de três anos na função. Possuir conhecimentos em modelos e metodologias para gerenciamento de projetos, gestão empresarial, tecnologia da informação, softwares de gestão empresarial, ferramentas para gerenciamento de projetos.

Consultor de aplicação (São Paulo)
Requisitos: Formação superior completa ou em fase de conclusão em administração de empresas, ciências contábeis, análise de sistemas, ou curso similar. Conhecimento em manufatura. Experiência de dois anos em processo. Desejável experiência na função.

Consultor de aplicação júnior (São Paulo)
Requisitos: Formação superior completa ou em fase de conclusão em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, ou curso similar. Experiência de dois anos em processo - conhecendo uma área de negócio. Desejável experiência na função.

Consultor de aplicação pleno (São Paulo)
Requisitos: Formação superior completa em administração de empresas, ciências contábeis, análise de sistemas ou curso similar. Pós-Graduação em andamento. Experiência de dois anos em processo - conhecendo uma área de negócio.

Consultor de aplicação sênior (São Paulo)
Requisitos: Formação superior completa em administração de empresas, ciências contábeis, análise de sistemas ou curso similar. Pós-Graduação completa. Experiência de dois anos em processo - conhecendo uma área de negócio.

Programador JAVA júnior (Caxias do Sul)
Requisitos: Curso técnico ou graduação em TI concluído ou em andamento (exigidas as seguintes disciplinas cursadas: algoritmos, banco de dados e programação). Desejável experiência em programação Java.
Programador JAVA pleno (Caxias do Sul)
Requisitos: Curso técnico ou graduação em TI concluído ou em andamento (exigidas as seguintes disciplinas cursadas: algoritmos, banco de dados e programação). Experiência mínima de dois anos em programação Java.

Programador ORACLE júnior (Caxias do Sul)
Requisitos: Curso técnico ou graduação em TI concluído ou em andamento (exigidas as seguintes disciplinas cursadas: algoritmos, banco de dados e programação). Desejável experiência em programação Oracle.

Programador ORACLE pleno (Caxias do Sul)
Requisitos: Curso técnico ou graduação em TI concluído ou em andamento (exigidas as seguintes disciplinas cursadas: algoritmos, banco de dados e programação). Experiência mínima de dois anos em programação Oracle.

Analista de Suporte PDV (Caxias do Sul)
Requisitos: Curso técnico ou graduação em TI concluído ou em andamento. Desejável experiência em instalação de PDV.

Consultor de Atendimento Júnior (Caxias do Sul)
Requisitos: ensino superior completo ou em andamento nos cursos de administração, ciências contábeis ou análise de sistemas e conhecimento de ERP.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics